O canal AXN, responsável pela exibição de Castle no Brasil, divulgou em seu Instagram que a oitava e última temporada da série criminal estreará em sua programação em 27 de junho, às 22h.

Apesar do primeiro episódio da oitava temporada, o 8.01 “XY” ter a sua história finalizada apenas no episódio seguinte, o 8.02 “XX“, a estreia será de apenas uma hora, assim como aconteceu na ABC.

Confira a sinopse dos dois primeiros episódios.

8.01 “XY

Jack Coleman é convidado especial

Após passar no exame de Capitã no final da sétima temporada, Beckett foi surpreendida com uma oferta para o Senado de Nova York. Na estreia da temporada cheia de ação, Castle e Beckett estão se ajustando à mudança de carreira de Beckett, quando o telefonema de um misterioso estranho inicia uma série de eventos explosivos. Há dois lados em todas as histórias e esta história única de duas partes explorará a mesma situação de cada uma das perspectivas deles, primeiro do lado de Castle, enquanto ele tenta encontrar Beckett, nesta emocionante estreia da oitava temporada.

As fotos promocionais do episódio podem ser conferidas aqui. Os sneak peeks legendados, aqui.

8.02 “XX

Jack Coleman é convidado especial

XX” – Na segunda parte da estreia da oitava temporada, o lado da história de Beckett sobre seu repentino desaparecimento é revelado. Após receber uma pista misteriosa de seu passado, Beckett é levada a lutar pela sua vida contra um grupo de mercenários que estão a perseguindo. Enquanto Castle investiga por que sua esposa está em fuga, Beckett deve descobrir quem a quer morta antes que eles possam finalizar o trabalho.

As fotos promocionais do episódio podem ser conferidas aqui. Os sneak peeks legendados, aqui.

As reprises das antigas temporadas de Castle são exibidas de segunda à sexta, às 12:50 e 17:25. Para conferir a programação de episódios, não deixem de conferir a nossa agenda.