De acordo com o Deadline, a Sony Pictures Television Networks divulgou as datas oficiais da estreia de Absentia, a nova série de suspense da AXN, estrelando Stana Katic. As primeiras exibições da série acontecem hoje, nos canais AXN de Espanha, Portugal e Romênia. Demais países receberão a série até o final do ano, incluindo o Brasil. Nos Estados Unidos, a série ainda não divulgou seu canal de exibição, porém um anuncio deve ser feito em breve.

País Canal Data de estreia confirmada
Hungria e Polônia Canal AXN 26 de setembro
Bulgária Canal AXN 27 de setembro
Rússia Canal Sony SciFi 2 de outubro
República Checha, Eslováquia, Bósnia e Herzegovina,
Croácia, Macedônia e Eslovênia
Canal AXN 11 de outubro
América Latina e Brasil Crackle novembro

No Brasil e América Latina, a série será exibida semanalmente pelo serviço de streaming da Sony, o Crackle, como a própria empresa nos informou.

O serviço está disponível para os assinantes da Net e Oi, através das respectivas operadoras de TV, por R$16,90 ao mês. Para os não assinantes, ele pode ser adquirido independentemente, pelo msmo valor, através da Enterplay ou BVCi. Saiba mais clicando aqui.

Confira o trailer oficial da série, divulgado pelo Crackle Brasil.

Emily Byrne [Stana Katic], uma agente do FBI, luta para recuperar a sua família, sua identidade e provar a sua inocência, após ser declarada como morta e ser considerada a principal suspeita de uma série de crimes. Mas que memórias se escondem nessas entrelinhas?