Andrea Romano é uma das maiores diretoras de elenco de dublagem que tem por aí. Foi ela quem escolheu o elenco de dublagem para o novo filme de animação da DC Comics, “Superman: Unbound“, que conta com Matt Bomer, Stana Katic, John Noble e Molly Quinn.

Na entrevista que o site “Daily Actor” fez com Andrea na WonderCon, ela fala por que Stana foi escolhida no papel de Lois Lane.

O que Stana trouxe de benefício a essa versão de Lois Lane?
Andrea Romano: É… Lois sempre é uma personagem difícil de escalar, pois ela tem que ser forte. Ela é uma repórter investigativa, então ela está acostumada a, sabe, estar com os garotos. Ela é durona, ela é quem consegue as respostas, ela não tem medo de sujar as mãos para conseguir a história. Mas deve haver uma leve vulnerabilidade nela também que faça alguém amá-la como Clark Kent. Então Stana tinha isso e vimos isso em frente às câmeras, vimos ela fazer isso.

E outra coisa de trabalhar com alguém como Nathan [Fillion] é que eu não tenho medo de ligar para ele e dizer. “Nathan, como é trabalhar com fulano e ciclano?” E há alguns atores que eu usei, os quais os nomes não são conhecidos, mas eles estiveram na série, em Castle, como convidados. Eu ligarei para ele e falarei, “A voz daquele cara é ótima. É rouca e ele sempre interpreta caras maus, como ele é para trabalhar?” e Nathan me responde de volta rapidinho “Ótimo cara, meu novo melhor amigo, contrate-o em um minuto.” Sabe?

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Superman: Unbound” estará nas lojas dos Estados Unidos a partir de 7 de Maio, no iTunes ele já está disponível para compra por $19,99. Vale a pena! ;)