O canal de TV a cabo americano Lifetime adquiriu os direitos para a televisão do filme independente, Sister Cities, estrelando Jacki Weaver, Stana Katic, Jess Weixler, Michelle Trachtenberg e Troian Bellisario.

O drama conta a história de 4 irmãs distantes que se unem por causa da morte da mãe delas. O filme está programado para estrear na TV a cabo em 17 de setembro e também conta com Amy Smart, Alfred Molina e Tom Everett Scott.

O projeto é do diretor-produtor Sean Hanish e da mesma equipe que produziu o filme indicado ao Emmy De Volta a Estaca Zero, que foi ao ar no canal Lifetime, em 2014.

Nosso objetivo com Sister Cities sempre foi mostrar o filme para o maior número de pessoas possível e o canal Lifetime provou ser a rede de destaque para alcançar os telespectadores que amam filmes com personagens femininos fortes e atuações,” disse o diretor-produtor Sean Hanish. “Após o grande sucesso de De Volta a Estaca Zero, no Lifetime, estamos felizes em fazer uma parceria com o Fempire pela segunda vez, com Sister Cities.

Colette Freedman escreveu o roteiro, que foi baseado na peça dela. Sister Cities vem da Cannonball Productions, de Hanish, e foi produzido por Hanish, Paul Jaconi-Biery e Eleonore Dailly. Kelly Kahl e Molina são os produtores executivos.

Em meio a tantas notícias sobre o filme, uma nova foto de bastidor do filme foi compartilhada no twitter.


A boa notícia para os fãs brasileiros: o canal Lifetime adquiriu os direitos de exibição do filme no mundo todo. A rede brasileira do canal nos informou que recebeu bastante pedidos para a exibição do filme. Vamos cruzar os dedos.

Com informações do Variety