O Filme

For Lovers OnlyTítulo original: For Lovers Only
Título no Brasil: sem lançamento no Brasil
Data de estreia nos EUA: 29 de setembro de 2010, para a industria cinematográfica, em Beverly Hills e 12 de julho de 2011, para todo o país, pelo iTunes
Data de estreia no Brasil: sem lançamento no Brasil
Ano de gravação: Maio de 2010 (o filme foi gravado em 12 dias)
Direção: Michael Polish
Roteiro: Mark Polish
Elenco: Stana Katic, Mark Polish, Jean-Claude Thibaut, Jean-Mark Thoussaint, André Saraiva, Tara Subkoff, Logan Polish, Anne Macina, Angus MacDonald, Cary Gries
Produzido por: Sean King O’Grady, Mark Polish e Michael Polish
Produtoras: Polish Brothers Construction e Prohibition Pictures

Classificação indicativa: 18 anos
Gênero:
Romance, drama, comédia
País de origem: Estados Unidos
Duração: 1h 27min
Avaliação no IMDB: 7,2/10 de 1.330 usuários

Sinopse

For Lovers Only é a história de um homem e de uma mulher apaixonados.

Depois de se verem pela primeira vez, após anos de trabalhos separados em Paris, os amantes fogem juntos e viajam de trem, carro e moto, enquanto o caso de amor deles os levam pela França – da Normandia à St. Tropez.

Ao longo da viagem, ambos experimentam longos períodos de alegria e despreocupação, pontuados por breves momentos de culpa e confusão. O final deste caso é deixado aberto para interpretação.

Participação de Stana Katic

Personagem: Sofia

Sofia é uma jornalista e ex-modelo. Durante um trabalho em Paris, França, Sofia esbarra em um grande amor de seu passado, Yves, um ex-fotógrafo de moda.

O encontro dos antigos amantes mexe tanto com Sofia, quanto com Yves. Eles acabam se encontrando novamente e se rendem à antiga paixão, viajando juntos por toda a França, como um casal de apaixonados. No entanto, Sofia é casada. Yves, não só é casado, mas tem uma filha.

Sofia: Este é o meu coração. É seu. Eu não vou mais protegê-lo.

Inicio » Filmes | Movies » 2011: For Lovers Only

Curiosidades

  • O filme foi gravado em Paris, em Marselha, em Nice e no Monte Saint-Michel, todos na França.
  • O filme é totalmente independente, foi gravado com uma câmera Canon 5D e editado em computadores caseiros. Não houve custo algum com as filmagens ou divulgação do filme.
  • O filme estrou no Zlín Film Festival, na República Tcheca, em 29 de maio de 2011 e no Oldenburg International Film Festival, na Alemanha, em 16 de setembro de 2011. Na TV, o filme foi lançado apenas na Hungria, em 10 de fevereiro de 2013, pelo canal Cinemax.
  • Na época de sua estreia no iTunes, o filme faturou 200 mil dólares (cerca de 625 mil reais) somente com vendas no iTunes. O sucesso de faturamento foi atribuído à bela atriz Stana Katic.
  • O filme foi classificado como filme experimental pela Screen Actors Guild, o que significou que os irmãos Polish não precisaram pagar Stana Katic (ela utilizou seu próprio figurino).
  • Stana Katic disse que ela estudou muito o trabalho de François Truffaut para se preparar para o papel.

Site Oficial IMDB Wikipedia Galeria de Fotos Vídeos

Assista: iTunes Google Play