A Série

2004_dragnetTítulo original: Dragnet (também conhecido por L.A. Dragnet)
Título no Brasil:
Ano de exibição: 2003-2004
Criador: Jack Webb e Dick Wolf
Exibida nos EUA pela: ABC & USA
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: —
Gênero: Drama policial
País de origem: Estados Unidos
Elenco: Ed O’Neill, Ethan Embry, Eva Longoria, Christina Chang, Roselyn Sanchez, Desmond Harrington

Sinopse:

Do conhecido produtor de sucesso ganhador de um Emmy, Dick Wolf, temos este moderno drama policial clássico. Esta versão atualizada de Dragnet mostra um grupo de detetives do departamento de Roubo e Homicídios que investiga crimes que só poderiam ter acontecido em Los Angeles, uma das cidades mais glamorosas e intrigantes do mundo.

Os policiais dedicados são implacáveis quando se trata de resolver crimes. O tenente Joe Friday (Ed O’Neill) é um experiente veterano que já viu de tudo. Através de suas narrações, os telespectadores têm  uma visão sobre o processo de investigação do crime, bem como ouvem os pensamentos honestos de um policial do século 21. Embora um veterano, Friday ainda tem a mesma paixão e energia que seus subordinados mais jovens.

Dragnet começou como uma série de rádio em 1949 e se tornou série de TV em 1952, durando sete temporadas. A série retornou ao ar em 1967 por mais três anos.

Participação de Stana Katic: Episódio 2.08 “Retribution”

Personagem: Miriam Nelson

Stana Katic interpreta Miriam Nelson, uma mulher muçulmana que, quando criança, assistiu sua família ser morta pelo Esquadrão Suicida Sérvio. Após ser adotada por uma família americana ela se muda para os Estados Unidos. Mais tarde, ela conhece Stephen Baylor (Sam Witwer), outra vítima do Esquadrão. Juntos eles fazem justiça com as próprias mãos, indo atrás dos padres ortodoxos que comandavam este Esquadrão. Para isso, Miriam se juntou ao grupo suicida da Chechênia “Viúvas Negras”.

Temporada: 2ª temporada
Número do episódio: 08
Título do episódio: Retribution
Data de exibição nos EUA: 5 de maio de 2004
Direção: Jeffrey Reiner
Roteiro: Philippe Browning

Sinopse:

Joe Friday (Ed O’Neill) e sua equipe suspeitam que uma suposta vítima de abuso sexual é responsável por decapitar um padre ortodoxo. Com o decorrer do caso eles descobrem que trata-se de crimes ligado ao terrorismo.

Este episódio iria ao ar inicialmente pela ABC Network em 8 de novembro de 2003. Com o cancelamento da série este episódio foi exibido pela USA Network em 5 de maio de 2004.

Inicio » Séries de TV & Webséries / TV Shows & Webseries » 2004: Dragnet

 IMDB Wikipedia Hulu USA Screen Captures Assistir