A Minissérie

Título original: Would Be Kings
Título no Brasil: Seremos Reis
Data de estreia no Canadá: 27 de janeiro de 2008
Data de estreia no Brasil: não informado
Ano de exibição: 2008
Criador: David Wellington
Direção: David Wellington
Roteiro: Tassie Cameron e Esta Spalding
Produzido por: Tassie Cameron, Ilana Frank, Daphne Park, Ray Sager, Peter R. Simpson, Esta Spalding e David Wellington
Elenco: Currie Graham, Ben Bass, Robert Forster, Stephen McHattie, Natasha Henstridge, Stana Katic, Clare Stone
Exibida nos EUA pela: CTV
Exibida no Brasil pelo: Canal Cinemax (como filme)
Gênero: Drama, minissérie
Classificação indicativa: 18 anos
País de origem: Canadá
Duração: 60 minutos
Avaliação no IMDB: 5,9/10 de 124 usuários

Sinopse:

Em quem você pode confiar quando não pode confiar em si mesmo?

Jamie Collins (Ben Bass) tem 33 anos. Um policial do esquadrão antidrogas que adora uísque irlandês e uma boa cocaína, Jaime tem se aproveitado da fama do seu trabalho durante toda a sua vida na força. Ele é mulherengo, réprobo, crianção. Uma bagunça.

Quando Jamie, bêbado e por vingança, bate seu carro de polícia em um traficante que o deixou na pior, seu primo e chefe, o certinho Patrick Lehane (Currie Graham), aparece para socorrê-lo. Está na hora de Jamie se endireitar. Hora de se aquietar em um local seguro, calmo. Um lugar onde ninguém procurará por ele. Jamie Collins é transferido para o Departamento de Assuntos Internos.

Enquanto Jamie se aproveita de seus novos poderes no DAI, Patrick usa sua posição como chefe do esquadrão antidrogas para limpar outras bagunças, incluindo uma operação de metanfetamina em um bar de motoqueiros. Desesperado por uma melhoria em sua carreira que pode levar a uma promoção, Patrick começa um relacionamento com um notório mafioso e faz uma série de más escolhas que, eventualmente, levam à morte de um de seus policiais disfarçados – o antigo parceiro de Jamie.

Jamie jura que resolverá o assassinato de seu amigo, mas Patrick está desesperado o suficiente para fazer o que for preciso para impedir que seu primo descubra a verdade… Dane-se sua esposa, filha ou moral.

Uma minissérie de duas partes, Seremos Reis mostra a queda – e a ascensão – de Jamie Collins, um mau policial que acaba sendo muito bom em seu trabalho. E mostra a ascensão – e a queda – de Patrick Lehane, um policial bom e um homem de família, que faz um acordo criminal aterrorizante.

Esta é a história de uma família – um filho, um primo, um tio, suas esposas, suas amantes e seus filhos – que se passa dentro de uma família maior, suja: a força policial da cidade. É a história de metanfetamina: velocidade, poder, dinheiro e traficantes. É uma história de policiais disfarçados que arriscam tudo. É uma história de motoqueiros e mafiosos, e dos policiais ambiciosos que fazem acordos sangrentos com eles. É uma história de ganância, verdade, corrupção e traição, que se passa nos quintais dos subúrbios e aniversários das filhas; ruas do centro e bares.

É a história de um herói relutante. Um cara bom que comete um erro fatal.

Apesar de ter sido exibida no Canadá como minissérie de duas partes, Seremos Reis é exibida em diversos países, inclusive no Brasil, como filme feito para a TV.

Participação de Stana Katic: Episódios #1.01 e #1.02

Personagem: Julianna Martinelli

Stana Katic interpreta Juliana Martinelli, a nova parceira de Jamie Collins no Departamento de Assuntos Internos que o ajuda a desvendar o assassinato de seu antigo parceiro.

Temporada: 1ª temporada
Número do episódio: 01
Título do Episódio: Episódio #1.1
Data de exibição no Canadá: 27 de janeiro de 2008
Direção: David Wellington
Roteiro: Tassie Cameron e Esta Spalding

Site Oficial IMDB Screen Captures

Temporada: 1ª temporada
Número do episódio: 02
Título do Episódio: Episódio #1.2
Data de exibição no Canadá: 28 de janeiro de 2008
Direção: David Wellington
Roteiro: Tassie Cameron e Esta Spalding

Site Oficial IMDB Screen Captures

Inicio » Séries de TV & Webséries | TV Shows & Webseries » 2008: Seremos Reis