caskett

Como sabemos e Stana já havia nos avisado, Caskett ganhou a votação do TVGuide.com para casal de série de TV preferido. Na edição dessa semana da revista, Stana fala brevemente sobre Castle e Beckett e o futuro deles com um pequeno, mas significativo, spoiler sobre o final da temporada. Não leia a última pergunta se não quiser saber do spoiler!

Lembram-se quando o maior mistério de Castle era se os telespectadores perderiam o interesse se o escritor de romance policial Castle (Nathan Fillion) formasse um casal com sua Detetive da Polícia de NY e musa Kate Beckett (Stana Katic)? “Eu acho que ganhar esse prêmio veta essa ideia!” Katic diz com uma risada. “Não estou surpresa que os fãs apareceram com força para votar, mas eu estou agradecida. É legal ver que as pessoas estão gostando de todos os estágios desse relacionamento.” – SMPor que você acha que Castle foi capaz de evitar a tão falada maldição de Moonlight?
O relacionamento deles é sobre muito mais do que esses dois personagens dormindo juntos. É sobre uma amizade real e amor verdadeiro – duas pessoas imperfeitas se encontrando e se tornando melhores juntas. É compreensível e algo para se desejar.

Você tem algum momento preferido de Castle e Beckett?
Eu adoro a manhã seguinte da noite deles juntos na estreia da temporada. Ambos os personagens estavam tão vulneráveis um com o outro, e foi adorável.

Castle e Beckett finalmente ficaram juntos no final da temporada do ano passado. O que você pode nos contar sobre o episódio de conclusão dessa temporada?
Será emocional. De algumas maneiras, eu acho que Beckett estava amarrada a um trabalho que talvez ela não precise estar mais, agora que ela sabe quem matou sua mãe. Há uma oportunidade que é apresentada a ela, então veremos o que acontece aí. E como isso afeta o relacionamento? Os personagens definitivamente terão que avaliar seu status como um casal.

Fonte