Entrevista: Falamos sobre “Castle” com Stana Katic

Para marcar o retorno de episódios inéditos da sexta temporada nos EUA, a Channel Guide Magazine perguntou a Stana o que ela está achando desse ano da série até agora.

Ela falou sobre o elenco da série e como é trabalhar a tanto tempo juntos, sobre o relacionamento de Beckett e Alexis e também contou sobre o retorno de James Brolin e se veremos o Senador Bracken novamente. Confiram a entrevista.

Stana Katic sabe que os fãs de Castle têm muito em suas mentes agora que a Sexta Temporada retorna com novos episódios hoje à noite na ABC. Será que o assassino 3Xk realmente está de volta? Quando será que a marcha nupcial tocará para a nossa dupla preferida de escritor/policial? Será que Castle e sua filha já crescida Alexis se darão bem novamente? O que ela não sabe – as respostas para essas perguntas.

Eu adoraria provocar sobre isso ou aquilo, mas na maior parte do tempo eu estou no escuro junto com os telespectadores!” Katic ri. Ainda assim, ela diz que confia nos escritores da série para manter os fãs e o elenco de Castle felizes a cada semana.

Eu não esperaria menos,” Katic enfatiza. “Eles são narradores e o conceito de satisfação e mediocridade não são aceitáveis. Todos devem dar o melhor de si. E eles o fazem!

Nós perguntamos a Katic o que ela acha da Sexta Temporada até agora.

Channel Guide Magazine: Os escritores te contaram tudo sobre a reação de Beckett ao ouvir “I’ll Be Seeing You” no pendrive na caneta da Dr.ª Niemann? Porque Andrew Marlowe sugeriu que pode significar mais para Beckett do que apenas Tyson…
Stana Katic: Não, mas eu adoro ouvir isso vindo de você. Obrigada! [risos]

Channel Guide Magazine: Você também esteve nessa situação milagrosa – especialmente nos dias de hoje – de manter quase todos os personagens principais de Castle desde que a série começou. Como é ter esses relacionamentos longos fora do set em relação a interpretar um relacionamento que acabou de começar na telinha?
Stana Katic: Na verdade é muito agradável. Todo mundo tem desafios conforme os personagens se desenvolvem e é legal ter um histórico de contar essa história juntos no qual podemos nos apoiar e se for necessário, aprofunda-las ou adicionar algo interessante e divertido além do que está escrito. Eu acho que ter todo esse tempo de trabalho juntos que temos apenas nos beneficia e eleva cada história.

Ler mais