Posso falar mais do que algumas poucas palavras? Não vai demorar. Parece com um casamento, com tantos discursos.

Para encurtar… É uma honra incrível me juntar a CicLAvia como uma representante do “The Alternative Travel Project” ou ATP.

E quer vocês estejam cientes disso ou não, vocês todos estão fazendo ATP hoje. Basicamente o que isso é, é uma iniciativa global que encoraja as pessoas a saírem das bolhas de seus carros e ficar sem utilizá-lo por apenas um dia. Então aqui estamos.

Los Angeles é excitante para mim nessa frente, pois é uma cidade repleta de um potencial incrível. É jovem e tem uma intensa energia criativa que é parte da malha da cidade. É o que define LA para uma posição cobiçada como um dos principais exemplos de estilo de vida do mundo. Nós temos dias ensolarados, em sua maior parte, temos o misticismo de Hollywood e todas as suas histórias, temos acesso ao oceano e assim por diante.

Então, basicamente, nós desfrutamos dos benefícios de ser um ponto focal para o palco internacional de mídia, artes e entretenimento. Mas, nós também detemos a responsabilidade especificamente por sermos o palco central nessa frente.

Há uma ótima citação que eu gosto e eu tenho certeza que muitos de vocês a conhecem. É um proverbio grego que diz “Uma sociedade cresce bem quando homens velhos plantam ávores das quais nunca aproveitarão as sombras.

Então, participanto nos eventos de hoje com a CicLAvia significa que estamos investindo em ecoar os efeitos de um futuro que talvez nós nunca conheceremos. Então eu agradeço a vocês por aderirem ao “The Alternative Travel Project” e especificamente a CicLAvia e aos nossos esforços para assegurar que esse futuro seja positivo e durador.