A postagem a seguir contém spoilers para futuros episódios de Castle. Se você não quer saber o que acontece, não continue a ler.

Em sua coluna do TV Line, “Matt’s Inside Line“, Matt Mittovich nos traz informações sobre o que aguardar para a série nos próximos episódios e o por que de Beckett não usar o seu anel de noivado.

É possível que alguém descubra porque só vimos o anel de noivado de Kate Beckett apenas duas vezes nessa temporada, em Castle? -Dan
Eu sou esse alguém, Dan. E esse alguém fez essa pergunta para Stana Katic, “A coisa importante de se lembrar é que Beckett é uma detetive, então ela não pode usar coisas que a identifique, ela não pode usar coisas desse tipo na sua mão que distraia a conversa, que poderia ser roubada, que poderia possivelmente atrapalha-la quando ela está atirando ou lutando,” ela explicou. Além disso, Katic disse que o anel “é algo do qual Beckett é muito protetora, porque ela o ama, então de vez em quando, se for tipo, um grande evento ou talvez em um momento privado que ela não esteja na cama, ela pode usa-lo. Mas tê-lo a mostra no local de trabalho não é apropriado, especialmente para uma detetive.

O episódio dessa semana de Castle foi ótimo, eu não acho que eles conseguirão superá-lo essa temporada. O que devemos esperar nos próximos episódios? -Cami (Sim, minha pergunta. Agora eu queria que fosse um pouco melhor, eu queria spoilers dos episódios depois desses que ele falou!)
Como você pode ter ouvido, a estrela de Eureka, Salli Richardson-Whitfield vai participar do episódio 19 “The Greater Good” como a irmã distante da Capitã Gates, uma procuradora dos EUA. Logo após é o já tão falado episódio “That ’70s Show“, no qual oa tor Jon Polito (Millers Crossing, Barton Fink) interpretará Harold Leone, o conselheiro de um mafioso conhecido que desapareceu em 1978.