Confira a sinopse e o trailer legendado de ‘Liga da Justiça: Warworld’

No início deste mês, a Warner Bros. Home Entertainment divulgou o primeiro trailer da animação Liga da Justiça: Warworld, que conta com Stana Katic dando voz à Mulher-Maravilha/Diana Prince.

Batman, Superman e Mulher-Maravilha mais uma vez se unirão em um novo filme animado. Liga da Justiça: Warworld é o mais novo filme original de animação da Warner Bros. do Universo Animado da DC Universe. O filme estará disponível nos Estados Unidos a partir de 25 de julho.

O trailer mostra os três  heróis em mundos diferentes, todos em diferentes períodos da história. A Mulher-Maravilha (Stana Katic) aparece em um mundo do Velho Oeste. Ela também se encontra com o personagem Jonah Hex (Troy Baker). O Superman (Darren Criss) aparece como Clark Kent em um mundo no estilo filme noir. Ele parece estar trabalhando com a polícia para deter um ataque de um grupo de alienígenas. O Batman (Jensen Ackles) aparece no mundo de antigamente, repleto de monstros. Seu traje se parece mais com uma roupa de gladiador do que de um super-herói: ele até luta com uma espada. O trailer termina com o trio descobrindo que estão no Warworld, um planeta que prospera em combates brutais de gladiadores.

No filme, Batman, Superman e Mulher-Maravilha devem formar uma resistência que será capaz de libertar o planeta todo.

Liga da Justiça: Warworld faz parte do universo conhecido como Tomorrowverse. Darren Criss e Jensen Ackles já dublaram o Superman e Batman, respectivamente, em filmes anteriores. Apesar de Stana Katic também já ter dublado a Mulher-Maravilha em Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial, foi revelado que a sua personagem daquele filme era da Terra 2.

Confira a nota de imprensa oficial a seguir.

Liga da Justiça: Warworld

Batman, Mulher-Maravilha e Superman devem lutar contra o brutal e o desconhecido em terras misteriosas no último filme do Universo DC.

Adquira digitalmente e em 4K Ultra HD & Blu-ray em 25 de julho.

Batman, Mulher Maravilha e Superman da DC se encontram em terras misteriosas e circunstâncias difíceis, sem nenhuma ideia de como chegaram lá e apenas vagas lembranças de seu verdadeiro eu em Liga da Justiça: Warworld, disponível para compra digital e em um combo 4K Ultra HD & Blu-ray e Blu-ray em 25 de julho de 2023 (Estados Unidos). O novo longa-metragem reúne a “Trindade” da DC pela primeira vez durante o arco dos filmes do Universo DC dirigido por Butch Lukic.

Reprisando seus papéis como o trio principal de super-heróis da DC estão Jensen Ackles (Supernatural, The Boys, The Winchesters) como Batman e o oficial Wayne, Darren Criss (O Assassinato de Gianni Versace, Glee) como Superman e Agente Kent, e Stana Katic (Castle , Absentia) como Mulher Maravilha e Diana Prince.

Também estão no elenco de voz Ike Amadi (Mortal Kombat: Onslaught) como Caçador de Marte/J’onn J’onzz, Troy Baker (The Last of Us, BioShock Infinite) como Jonah Hex, Matt Bomer (Patrulha do Destino, American Horror Story) como Old Man, Roger R. Cross (Coroner, Dark Matter, 24 Horas) como Machiste, Brett Dalton (Agentes da S.H.I.E.L.D., Chicago Fire) como Bat Lash, John DiMaggio (Futurama, The Super Mario Bros. – O Fime) como Lobo, Robin Atkin Downes (Batman: O Longo Dia das Bruxas, The Strain: Noite Absoluta) como Mongul, Frank Grillo (Capitão América: Soldado Invernal, Billions) como Agente Faraday, Rachel Kimsey (Liga da Justiça Ação!, The Young and the Restless) como Mariah Romanova, Damian O ‘Hare (Piratas do Caribe 1 e 2) como Deimos e Teddy Sears (The Flash, Chicago Fire) como Warlord. Vozes adicionais incluem Trevor Devall (F is for Family, Guardiões da Galáxia), David Lodge (Naruto: Shippuden) e Kari Wahlgren (Rick and Morty, DC Super Hero Girls).

Jeff Wamester (Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial) dirige Liga da Justiça: Warworld com um roteiro do trio Jeremy Adams (Supernatural), Ernie Altbacker (Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips) e Josie Campbell (She-Ra e as Princesas do Poder). Os produtores são Jim Krieg (A Morte e o Retorno do Superman) e Kimberly S. Moreau (Batman: A Perdição Chegou a Gotham). Os Produtores Executivos são Michael Uslan, Butch Lukic (Batman: O Longo Dia das Bruxas) e Sam Register.

Liga da Justiça: Warworld estará disponível em 25 de julho para compra digital da Amazon Prime Video, AppleTV, Google Play, Vudu e muito mais. Os discos 4K Ultra HD e Blu-Ray estarão disponíveis para compra online e nas lojas dos principais varejistas (nos Estados Unidos). Encomende já a sua cópia.

Sinopse:
Até agora, a Liga da Justiça da DC tem sido uma associação frouxa de indivíduos superpoderosos. Mas quando eles são arrastados para o Warworld, um lugar de interminável combate brutal de gladiadores, Batman, Superman, Mulher Maravilha e os outros devem de alguma forma se unir para formar uma resistência imbatível capaz de levar um planeta inteiro à liberdade.

Itens especiais incluem:
Illusions on Warworld (Novo Featurette) – Veja os bastidores e o processo de design e criação de três gêneros distintos para a Liga da Justiça estar no Warworld.

O Heróico, o Horrível e o Hediondo (Novo Featurette) – Mergulhe profundamente nas origens e histórias dos principais personagens do Warworld e veja como os cineastas os trouxeram à vida.

Ainda não se sabe a data de lançamento de Liga da Justiça: Warworld no Brasil.

Stana Katic será a voz da Mulher-Maravilha novamente em nova animação da DC

Alegrem-se! Stana Katic está de volta a ativa!

The Hollywood Reporter informou com exclusividade que Jensen Ackles, Stana Katic e Darren Criss serão as vozes principais do mais novo filme animado da Warner Bros. Home Entertainment e DC Comics, Liga da Justiça: Warworld.

O filme será lançado no segundo semestre de 2023 e conta a história de quando o Batman (Jensen Ackles), a Mulher-Maravilha (Stana Katic), o Superman (Darren Criss) e outros super-heróis são arrastados para o Warworld, um lugar de interminável combate brutal de gladiadores. Juntos, eles devem formar uma resistência para levar o planeta à liberdade.

O elenco completo conta com Jensen Ackles como Batman/Oficial Wayne, Stana Katic como Mulher-Maravilha/Diana Prince, Darren Criss como Superman/Agente Kent, Ike Amadi como Martian Manhunter/J’onn J’onzz, Troy Baker como Jonah Hex, Matt Bomer como Old Man, Roger C. Cross como Machiste, Brett Dalton como Bat Lash, Trevor Duvall como Drifter, John DiMaggio como Lobo, Robin Atkin Downes como Mongul, Frank Grillo como Agente Faraday, Rachel Kimsey como Mariah Romanova, David Lodge como Sheriff, Damian O’Hare como Deimos e Teddy Sears como Warlord.

A produção executiva é de Butch Lukic (Batman: O Longo Dias das Bruxas) e Sam Register, junto com o produtor executivo da franquia do Batman, Michael Uslan.

Jeff Wamester (Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial) dirige a animação com um roteiro de Jeremy Adams (Supernatural), Ernie Altbacker (Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips) e Josie Campbell (She-Ra e as Princesas do Poder). Os produtores são Jim Krieg (A Morte e o Retorno do Superman) e Kimberly S. Moreau (Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial).

Veja a sinopse oficial:

Até agora, a Liga da Justiça tem sido uma associação separada de indivíduos superpoderosos. Mas quando eles são arrastados para Warworld, um lugar de interminável combate brutal de gladiadores, Batman, Superman, Mulher Maravilha e os outros devem de alguma forma se unir para formar uma resistência imbatível capaz de levar um planeta inteiro à liberdade.

A animação faz parte do arco Tomorrowverse, que conta com os filmes Superman: O Homem do Amanhã, Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial, Batman: O Longo Dia das Bruxas, Lanterna Verde: Tema Meu Poder e Legião de Super-Heróis. Liga da Justiça: Warworld será o sexto filme deste universo.

Stana Katic já deu voz a Mulher-Maravilha em Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial. Ela também emprestou sua voz para outras personagens da DC Comics, como Lois Lane em Superman: Sem Limites e Talia al Ghul no jogo Batman: Arkham City.

Stana Katic para a Caras: “Precisamos cada vez mais assistir a finais felizes”

A atriz canadense, de 44 anos, falou com a CARAS Portugal sobre sua participação na série Absentia.

O papel de agente de investigação parece ser perfeito. Depois de oito anos protagonizando a série Castle, na qual deu vida à detetive Kate Beckett e que lhe valeu vários prémios, Stana Katic volta a dar o que falar com a sua atuação em Absentia, série na qual interpreta uma agente do FBI (Emily Byrne). A terceira temporada acaba de ser disponibilizada no canal AXN Now.

Nascida no Canadá, filha de um casal de imigrantes sérvios da Croácia, Stana estudou Relações Internacionais em Toronto, antes de partir para os Estados Unidos, onde se formou na área da atuação. Foi lá que ela conheceu o marido, Kris Brkljac, um consultor de negócios bem-sucedido com quem manteve um longo namoro antes de subir ao altar.

“Reconhecer os erros que cometi no passado é uma oportunidade de aprender uma lição de humildade.”

Seu casamento aconteceu em abril de 2015, num mosteiro privativo na costa da Dalmácia, na Croácia, mas pouco mais se sabe da sua vida privada. Muito discreta, Stana anunciou, em outubro de 2021, que se manteria afastada das redes sociais durante algum tempo. Cumpriu o que dissera e só recentemente se soube que a atriz tinha sido mãe no último inverno, desconhecendo-se a data de nascimento ou o sexo do bebê. Morando atualmente em Los Angeles, ela tem dedicado parte do seu tempo a alguns projetos filantrópicos ligados às áreas do ambiente e da educação e da saúde infantis.

Caras: Sei que você fala fluentemente quatro línguas [inglês, francês, italiano e sérvio]. Aprender português pode ser o seu próximo desafio?

Stana Katic: Claro que sim! Vou a Portugal, passeio, provo a sua gastronomia, danço com pessoas na rua, enquanto aprendo português.

Você já esteve em Portugal?

Sim, já estive, no lançamento da segunda temporada de Absentia. Consegui ver um pouco das ruas de Lisboa, mas nada mais.

Você guardou na memória alguma coisa em particular?

Infelizmente, passei a maior parte do tempo dentro do hotel, mas consegui ir a alguns restaurantes ótimos.

A história desta série, Absentia, é muito pesada e intensa. Que ferramentas você usou para conseguir se desligar disso ao final do dia? Li que o seu pai te ensinou a cantar bem alto no carro, no caminho de volta para casa…

É verdade. E tomar uma ducha quando chego em casa. Isso ajuda a limpar a sujeira, o sangue e o dia…

Funciona?

Sim, isso e um mojito [risos].

Você acredita que os papéis que tem interpretado, personagens femininas fortes, podem ser inspiradores para mulheres de todo o mundo?

Hum… não sei. Se as personagens forem empoderadas, espero que as pessoas possam vê-las e que isso ajude a dar uma perspectiva diferente do quanto as mulheres têm para oferecer.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Muitas coisas que neste momento não posso fazer. Gosto de fazer ioga e caminhadas, ler, viajar e explorar o mundo. Tenho sorte, porque tenho a oportunidade de visitar partes extraordinárias do planeta, como a Mongólia e a Índia. Testemunhar as culturas local, a sua história, tem sido um grande presente.

Você já marcou a sua próxima viagem?

Ainda não, porque ainda não sei muito bem o que vou fazer profissionalmente nos próximos períodos, mas acho que a próxima viagem será à China. Embora seja razoável aguardar um pouco antes de a marcar.

Podemos esperar uma quarta temporada de Absentia?

Eu gostaria que isso acontecesse, sim. Acho que há uma versão da série que pode se passar no futuro e talvez possa focar no personagem de Flynn [o filho da sua personagem], que já seria adulto. Seria interessante ver o percurso dele e entrar no seu mundo. Nós, enquanto equipe, decidimos terminar com a terceira temporada porque levamos a personagem de uma situação em que ela estava muito destruída para uma posição de grande empoderamento. Pareceu um percurso maravilhoso e um final muito satisfatório para aquela família que também estava muito destruída e dividida. Acho que é um bom final acabar a série com a esperança de que Emily está vivendo uma vida maravilhosa, apaixonada e com um propósito.

Essa mensagem torna-se ainda mais importante depois de o mundo ter, como você se referiu, acabado de passar por uma pandemia. As pessoas precisam ter esperança, assistir a finais felizes?

Sim. Durante a pandemia, lembro-me de, em determinada altura, me ver pensando na minha bisavó e em tudo aquilo que ela sobreviveu. Ela passou pela Segunda Guerra Mundial, por várias perdas e, de repente, eu estava vivendo a mesma coisa, embora numa perspectiva diferente. Eu estava tendo uma maior percepção do que eles devem ter passado e pensei: se ela foi capaz de passar por tudo aquilo e, ainda assim, conseguiu encontrar uma luz, um sorriso, eu também consigo. Esta personagem, depois de tudo aquilo pelo que passou, é capaz de encontrar essa luz de novo e ter um sentido de missão, de propósito de vida, de esperança. Por isso, sim. Talvez, de certo modo, essa seja uma mensagem de esperança à qual as pessoas possam se agarrar nesta fase de loucura que estamos a atravessar.

Se você pudesse escolher, preferiria dar uma olhada no futuro ou mudar algo do seu passado?

Se mudasse algo do meu passado, poderia não estar aqui neste momento. Por isso, tenho de aceitar tudo, mesmo aquelas coisas das quais me orgulho menos. De certa forma, é bonito olhar para trás e ver tudo o que fiz de bom, mas também reconhecer os erros que cometi ao longo do caminho, já que é uma oportunidade de aprender uma lição de humildade e compaixão que creio ser fundamental para o mundo em geral.

A atriz aproveitou a entrevista para parabenizar a Caras pelos seus 27 anos.

Stana Katic dá a luz seu primeiro filho

Stana Katic é mamãe!

Após uma gravidez mantida em segredo, Stana Katic anunciou no último domingo (19), de uma maneira muito própria, o nascimento de seu primeiro filho com o marido Kris Brkljac em uma publicação no Instagram que comemorava o Dia dos Pais no Hemisfério Norte.

A atriz compartilhou diversas imagens ao lado do marido, lhe desejando um Feliz dia dos Pais e demonstrando sua felicidade por tê-lo escolhido para essa jornada. Mas, é claro, a mensagem deixou alguns fãs se questionando se ela realmente era o que parecia.

Feliz Dia dos Pais para todos os Papais por aí, mas e especialmente, Feliz Dia dos Pais para o meu amor. A melhor decisão que fiz foi unir forças com você. Te amamos e somos muito gratos de compartilhar esta vida juntos. ❤️💋 #Abençoada

Um dia depois da publicação, representantes da atriz confirmaram a notícia à US Weekly, “Eles tiveram um bebê no último inverno [entre dezembro e março] e estão curtindo este momento juntos como uma família.

Stana Katic e Kris Brkljac se casaram em 25 de abril de 2015 na costa dalmaciana, na Croácia.

Esta é uma das notícias mais lindas deste ano, junto com o retorno da atriz nas redes sociais, e desejamos que o novo bebê tenha muito amor e muita saúde. Parabéns aos novos mamãe e papai!

Stana Katic responde perguntas de fãs no Twitter #24 (e pela última vez)

Desde o dia 29 de outubro, a conta oficial de Stana Katic no Twitter sofria ataques de hackers. As publicações enganosas ofertavam um videogame de última geração a preço de custo (USD 550,00) e pagamento a vista. A publicação causou estranheza nos fãs, já que a atriz nunca veio às suas redes sociais com mensagens do tipo: sempre que ela se desfez de algo, foi em forma de leilão beneficente ou gincana com os fãs.

Mas houve quem acreditou e se prejudicou.

Mesmo apagando a publicação falsa e informando que sua conta havia sido invadida por hackers, as publicações sobre o videogame voltavam a aparecer no perfil de Sana Katic. Se isso não bastasse, o malfeitor comandando sua conta apagava qualquer mensagem em que éramos avisados da invasão e bloqueava quem mencionava seu usuário ao avisar os demais sobre o golpe.

Após alguns dias de inatividade, Stana Katic retornou à sua conta em 01 de novembro, anunciando que tudo estava resolvido e as contas bloqueadas estavam restauradas. Em menos de 24h, sua conta voltou a ser invadida.

Farta de tudo o que estava acontecendo, com fãs sendo prejudicados e o Twitter sem tomar providências, a atriz anunciou o inevitável: fecharia sua conta e deixaria a plataforma.

Pessoal, fecharei esta conta e deixarei esta plataforma. Apesar de tudo o que foi feito, não consigo mantê-los a salvo contra quem quer que seja que tenha comprometido o meu nome de usuário. Então, achei melhor dizer adeus e agradecer por 12 anos incríveis juntos!! Continuem detonando por aí e brilhem muito! Beijo, Stana.

Em outra publicação, Stana Katic deu mais detalhes:

Fui hackeada 5 vezes em menos de uma semana (3 vezes em uma hora). Consertar isso foi muito difícil. No meio tempo, enquanto tentava arrumar isso, as pessoas foram prejudicadas através da ação desta indivíduo. Prefiro me retirar do que permitir isso.

Depois de decidir pela exclusão de seu usuário, ela ainda lutou por 40 minutos com a plataforma para conseguir que a opção de desativar a conta fosse habilitada.

Enquanto aguardava a resolução do problema, como não poderia ser diferente, Stana Katic decidiu se despedir de seus fãs com uma última sessão do Stana’s Ten que pode ser conferida a seguir.

Stana Katic: Senhor todo-poderoso… este será um loooongo adeus … vocês querem fazer um Stana’s Ten enquanto esperamos?
[Lord almighty… this is one looong goodbye… you guys wanna do a #StanasTen while we wait?]

Amy: Qual é sua estratégia para aproveitar mais o tempo? ….perdão, tive que fazer isso. Zany face
[What are your favourite life hacks? …..sorry, had to. Zany face]

Stana Katic: Que danada… 😏 Tá, ummm aqui está. #MudouMinhaVida
[1. So naughty… 😏 ok, ummm, here u go, #GameChanger]

Dr. Heather Hinam: Há algum animal que você realmente gostaria de ver na natureza (que ainda não viu)? Para mim, é o Budorca-Taxicolor (entre outros).
[Is there one animal that you’d really love to see in the wild (that you haven’t already)? For me it’s a takin (among others). #stanasten]

Stana Katic: 2. Nossa! Muito legal. Para mim: uma baleia, mas de dentro do oceano. 🐋
[2. Whoa! Very cool. For me: a Whale, but from inside the ocean. 🐋]

ana: Alguma série nova que você tem assistido ultimamente?
[Any new shows you watched lately??] Stana Katic:
3. Estou reassistindo Star Trek: The Next Generation agora… Consegui trazer uns novatos para a equipe. 😉
[3. I’m rewatching Star Treck: The Next Generation now… managed to bring a few newbies into the fold. 😉]

Tjasa: Oh, essa é um das minhas preferidas! Você tem uma personagem favorita? Para mim, é a Troi.
[Oh, that’s one of my favorites! Do you have a favorite character? For me it’s Troi. #StanasTen]

Stana Katic: Concordo. Ela é deslumbrante.
[Agreed. She’s gorge.]

xpenguin: Rápido, qual é a coisa mais próxima da sua direita? Face with tears of joy
[Quick, what’s the closest thing to your right? #StanasTen Face with tears of joy]

Stana Katic: 4. A almofada no meu sofá. 🛋
[4. The pillow on my couch. 🛋]

drew: Estou no meu sofá, também…coincidência? Acho que não 🧐
[I’m on my couch as well…coincidence? I think not🧐]

Stana Katic: É mesmo. Gêmeas!!!
[Indeed. Twinzies!!!]

Tharsi: Você sabia que o seu antebraço consiste em 19 (!) músculos? Não? De nada, agora você sabe! Perdão, sou muito nerd. Woman shrugging
[Did you know that the forearm consists of 19 (!) muscles? No? You are welcome, now you know! Sorry I’m such a nerd Woman shrugging]

Stana Katic: Isso, na verdade, é muito louco. Acho que receber massagens em meus antebraços e mãos é tão relaxante. #AgoraFazSentido
[That’s actually crazy cool. I find getting massages on my forearms & hands so relaxing. #MakesSenseNow]

Fiona: Vou sentir saudades do clube do livro. Alguma recomendação nova, antes de você sair? #StanasTen
[I’m going to miss the book club. Any new recommendations before you sign out? #StanasTen]

Stana Katic: 5. … né? É a quinta, não? … Enfim, lendo “Manual da faxineira”, de Lucia Berlin. 📚
[5. … right? It is five, no? … anyway, working on “A Manual For Cleaning Women”, by Lucia Berlin. 📚]

Michelly: Preciso fazer o jantar, alguma sugestão?
[I need to make dinner any suggestions?]

Stana Katic: 6. Macarrão
[6. Pasta]

Kaavs_: Qual música seria a trilha sonora de fundo da sua vida ou estado de espírito atual? #StanasTen
[which song would be the background score of your life or current state of mind? #StanasTen]

Stana Katic: 7. 😉

Jill: Prazer culposo? Smirking face
[Guilty pleasure? #stanasten Smirking face]

Stana Katic: 8. Oreos… Além disso, sorvete… Além disso… Não. Deixa pra lá. Essa pergunta é um caminho sem volta…
[8. Oreos… Also, gelato… Also… No. Nevermind. Slippery slope this question is…]

Axel: Como encontro a “pessoa certa”?
[How do I findThe One“?
#StanasTen]

Stana Katic: 9. SEJA “a pessoa certa”.
[9. BE “the one”.]

Jochi: Algum conselho para a vida para a última pergunta?
[any advice on life for the last question? #StanasTen]

Stana Katic: Sim: “Limpe sua mente de perguntas.”
[Yes:]

Stana Katic: Essa foi a 10, aliás. 💋💋💋
[That was 10., btw 💋💋💋]

Com isso, uma Era de tentativas de interação com Stana Katic no Twitter chegou ao fim.

Lembramos, ainda, para que todos tomem cuidado com suas redes sociais e suas informações bancárias e de cartão. Ao comprar algum produto online, sempre utilizem sites de confiança e que forneçam alguma garantia de ressarcimento, caso algo dê errado.

Stana Katic é a palestrante convidada da formatura do ‘Girls’ Voice Now’

Na última quinta-feira (14), Stana Katic participou da “formatura” da turma 2021 do programa Girls’ Voice Now, da organização Women’s Voice Now.

A atriz foi a oradora principal da noite e conversou por quase 20 minutos com Sydney Johnson, uma das alunas do programa. Além de compartilhar suas experiências na indústria cinematográfica, Stana Katic nos contou quais seria dois dos seus projetos do sonho.

Assista o vídeo legendado a seguir (basta ativar as legendas do Youtube).

Sobre o Girls’ Voice Now

O Girls’ Voice Now é um programa de verão da organização Women’s Voice Now (WVN).  A organização “usa o filme para impulsionar uma mudança social positiva e avançar os direitos das mulheres e meninas em todo o mundo”. O Girls’ Voice Now capacita meninas de comunidades com poucos recursos a fazerem o mesmo, através da produção de filmes.

Para participar, é necessário morar em Los Angeles, ter até 18 anos e cursar entre o 9º ano do ensino fundamental e o terceiro ano do ensino médio. O programa é gratuito e ensina a técnica e a prática da produção de documentários, além do aprendizado sobre feminismo, mudanças sociais e cinema.

A WVN foi fundada em 2010 pela advogada Catinca Tabacaru e pela filantropa Leslie Sacks.

Stana Katic responde perguntas de fãs no Twitter #23

Na última madrugada (19), Stana Katic esteve no Twitter para mais uma rodada de perguntas e respostas com os fãs. A atriz compartilhou uma recomendação de livro, de série e contou a história de quando foi atropelada e fraturou alguns ossos.

Alguma chance de um #StanasTen? Ainda espero pelo dia que eu receba uma mensagem de você. O melhor que consegui foi uma curtida no Instagram.
Stana Katic: Claro. Vai. #StanasTen

Qual é o seu livro preferido?
Stana Katic:1. Não posso recomendar Power of the Herd de Linda Kohanov o suficiente. Gostaria que ele fizesse parte do currículo do ensino médio, especialmente para jovens mulheres. #StanasTen

Ei, Stana, sabia que somos melhores amigas?
Stana Katic: 2. Não sabia. Mas fico feliz em saber agora. Winking face  #StanasTen

É manhã para mim, o que eu deveria fazer para o café?
Stana Katic: Depende… você tem pêssegos? #StanasTen 😜

Você tem alguma recomendação de série de TV/filme para nós, hoje?
Stana Katic: 4. Literalmente, acabei de acabar #DowntonAbbey…Tão orgulhosa de @CaraTheobold, que foi uma estrela nela… E amei demais o elenco e a da cinematografia exuberante. #StanasTen

Se a Capitã Beckett e a Capitã Benson se cruzassem alguma vez, p que aconteceria? #StanasTen
Stana Katic: 5. Suspeito que os problemas do mundo seriam resolvidos, já que todo o mal seria levado à justiça. 🤪 #StanasTen

Como foi trabalhar com Alfonso Bassave?
Stana Katic: 6. Incrível. Ele é um amor. 💃🏻🕺🏽 E ele é o único homem com quem já dancei flamenco… Olé !!! #StanasTen

Você gostaria de viajar para o espaço?
Stana Katic: 7. Sim. Com certeza. Já é hora… de todos nós levarmos essa história adiante. #StanasTen 👩🏻‍🚀

#StanasTen Você já teve um osso quebrado? Como? Eu quebrei meus braços no intervalo de 4 anos. A primeira vez, tropecei quando estava correndo, tinha 8 anos. A segunda, eu estava jogando futebol com os vizinhos, tinha 12 anos. 🤪
Stana Katic: 8. Sim… alguns. Pedalei de bicicleta de Toronto para Hamilton e fui atropelada para fora da estrada por um carro. Tive muita sorte. No final, tudo acabou bem.
Sou uma grande fã de ciclovias protegidas. Se não for seguro o suficiente para uma criança de 8 anos pedalar, não é uma ciclovia de verdade. #StanasTen

Se você pudesse ter um super poder, o que você escolheria?
Stana Katic: 9. Eu escolheria o poder da ⚡️💡⚡️ #EneriadeGraça… tipo, sério, planeta Terra, #BrincadeiraAcabou 🤓🤓 #StanasTen

3 coisas que você precisa se você estivesse em uma ilha perdida? #StanasTen
Stana Katic: 10. H2O potável, comida e um computador com Internet. 💃🏻💃🏻💃🏻😂 #StanasTen

Stana Katic: Boa noite, pessoal. 💋

Stana Katic responde perguntas de fãs no Twitter #22

Em mais uma sessão de perguntas e respostas durante a última madrugada, Stana Katic compartilhou imagens e histórias de bastidores de Absentia, falou mais sobre suas plantinhas e seu cachorro. Confira!

Stana Katic: 10 perguntas. Vai! #StanasTen

Lucy: Como está o seu cachorro?
Stana Katic: 1. Incrível. #StanasTen Ele está comigo, literalmente, O.Tempo.Todo.

Adrijana: Qual é a sua série de TV preferida do momento?
Stana Katic: 2. The Office. Estou atrasada, mas estou adorando. #StanasTen

Bee: Seu livro preferido no momento?
Stana Katic: 3. Acabei de acabar um livro chamado Uma Educação, da Tara Westover… 🤯. Ótima leitura. #StanasTen

Lyds: Você tem alguma recomendação de programa de TV canadense?
Stana Katic: 4. Achei Slings and Arrow muito legal. 😉 #StanasTen

Jay: Qual é a sua história da fazenda preferida?
Stana Katic: 5. Acho que alguns dos melhores momentos são ver a vida selvagem passar… por exemplo, um leão da montanha passeando pelo meio-dia, a mamãe veado e os 2 bebês pastando do lado de fora da janela do quarto numa manhã, andorinhas fazendo ninhos acima da porta da frente, um filhote de coruja posando dentro da estufa, etc.

Lex: O que você fez/está fazendo para ajudá-la a permanecer com os pés no chão durante a pandemia? Estamos com problemas em Sydney e adoraria alguma inspiração.
Stana Katic: 6. Eu entendo… Essas são algumas ferramentas diárias que pareceu ajudar: fazer um diário, meditação, exercício (yoga, esteira, pesos… qualquer coisa que você tenha acesso), ligação para amigos e família, um ótimo livro e filmes e série de TV divertidos. Pensamento final, fique longe das mídias sociais se você não estiver bem.

Abeer: Qual é a última foto que você tirou?
Stana Katic: 7. Esta aqui. O primeiro figo que eu CONSEGUI COMER antes que os danados dos esquilos chegassem a eles. Face with tears of joy Foi uma loucura. Face savouring food #StanasTen

Winnie: Quel é o seu ícone fashion? #StanasTen
Stana Katic: 8. Estou amando muito como a Tracee Ellis Ross está montando seus looks. Solange Knowles tem um estilo de matar. A Cate Blanchett, também… A lista é grande, mas dá para entender. Smiling face with sunglassesHigh-heeled shoe

Ale: Você tem uma imagem/vídeo de bastidor de Absentia que você quer compartilhar conosco? AMAMOS isso!
Stana Katic: 9. Claro. Aqui está um bastidor com o cachorrinho que chamei de meu por duas semanas. Nossa figurinista levou ele. O filho dela é um amigo e o cachorrinho está vivendo na boa agora com a família deles. #StanasTen

JayP: Qual é a primeira coisa que você pergunta sobre um novo projeto em potencial? #StanasTen
Stana Katic: 10. Peço para ver o roteiro. Tudo começa a partir daí. Um ótimo roteiro pode ser diminuído durante a produção, mas um roteiro ruim nunca pode ser elevado durante a produção. #StanasTen 😊🙏🏽

Stana Katic: Câmbio final, queridinhos. Obrigada pelo entretenimento.