Stana Katic é capa da revista SPirit & Flesh Magazine, que foca em beleza, moda, música, arte, cultura e o processo que os artistas aturam da ideia criativa inicial até a execução final.

Em um editorial de moda, Stana Katic posa para as lentes do fotógrafo Brian Bowen Smith. As fotos foram feitas no início de 2018.

Olhos de Quem Vê

Stana Katic, a estrela da série de sucesso Absentia sabe como chamar atenção.

Fotos por  Brian Bowen Smith
Moda por Mercedes Natalia
Maquiagem por Brett Freedman
Cabelo por David Keough
Assistente de Moda Fernanda Linhares

Vestido pessoal

Vestido da & Other Stories

Casaco H&M
Brincos COS

Casaco H&M
Brincos COS

Blazer Veronica Beard
Brincos COS
Anel Tacori

Vestido Elizabeth and James
Casaco H&M
Brincos COS

right:
Roupa de baixo Calvin Klein
Casaco & Other Stories

Suéter H&M

Roupa de baixo Calvin Klein
Casaco & Other Stories

 

Top ALC
Saia Louis Vuitton

Casaco H&M
Brincos COS

Com a estreia de Absentia, nova série de TV de Stana Katic, no canal brasileiro AXN na última segunda-feira (23), o jornal Estadão publicou uma breve matéria sobre a série.

Sombria, série Absentia elege uma anti-heroína

A atriz Stana Kantic fala de seu papel, uma policial que desaparece após se envolver na caçada a um serial killer

por Etienne Jacintho, Especial para O Estado de S. Paulo

Absentia, que estreou no canal AXN, não é uma série policial tradicional. Tampouco sua protagonista é uma heroína clássica. “Emily Byrnes é uma sobrevivente, antes de ser uma agente do FBI“, fala Stana Katic, atriz canadense, filha de pai sérvio e mãe croata. Por telefone, ela conversou com o Estado sobre seu novo trabalho. Após oito anos vivendo a agente Kate Beckett no drama romântico Castle, Stana escolheu um papel completamente diferente para voltar ao batente. Por mais que ela ainda seja uma policial, desta vez, ela usará seu uniforme por pouco tempo.

Filmado na Bulgária e seguindo a tendência das séries europeias, Absentia tem um ar sombrio e cenas de extrema violência física e psicológica. “Estava procurando algo que fosse um desafio“, conta Stana. “Esse roteiro apareceu e me pareceu a coisa certa, pois é um thriller emocionante“.

Stana conta que recebeu muitas propostas depois do sucesso de Castle, mas, quando leu o roteiro de Absentia, logo pensou: “Sim, quero mergulhar mais nisso.” O interesse veio pelo fato de sua personagem, Emily, ser uma anti-heroína. A série acompanha a história desta agente do FBI, que desaparece após se envolver na caçada a um serial killer. Passados seis anos, o criminoso é julgado e preso pelo assassinato dela, mesmo com o corpo ausente – o tal “in absentia” do título. Corta a cena e vemos Emily torturada em uma espécie de aquário. Na sequência, o ex-marido dela, Nick Durant (Patrick Heusinger), recebe um telefonema no meio da noite e lá se vai o moço ao resgate.

Até aí, nada de novo, certo? Há o policial boa-pinta, o bandido mau, a mocinha em perigo… Só que essa mocinha não levará esse título adiante por muito tempo. Quando retorna, Emily tem de lutar para se adequar a um mundo que sobreviveu seis anos sem ela. O marido se casou novamente; o filho que era um bebê cresceu e foi criado por uma madrasta que ele considera uma mãe; os familiares sofreram transformações profundas após o sumiço. “Ao voltar da morte, ela mexe com a vida de todo mundo. Tudo o que existiu nesses seis anos morre“, revela a atriz.

Quando tudo parece caminhar bem, uma nova reviravolta atinge a personagem. De vítima, ela se torna a principal suspeita de uma nova série de assassinatos que imitam o modus operandi de seu possível algoz. Absentia vai ao ar às segundas-feiras, às 22 horas.

No final da manhã de hoje, Stana Katic apareceu de surpresa e anunciou que responderia a 10 perguntas de fãs, como de costume. Além de falar brevemente sobre a segunda temporada de Absentia do jeito que só ela sabe, a atriz também informou que está trabalhando em um projeto no momento.

Confira as perguntas e respostas de Stana Katic, em sua conta oficial do Twitter.

Stana Katic: Certo, 10… vai. 😂

Manteiga de amendoim cremosa ou crocante?
Stana Katic: 1. Crocante. 🥜🌰

Qual livro você está lendo no momento?
Stana Katic:
2. The Beekeeper’s Bible (A Bíblia do Apicultor).

Você está trabalhando em algum projeto no momento?
Stana Katic: 3. Sim…

Beatriz: Qual é a sua lembrança preferida de Absentia?
Stana Katic: 4.  👁 👁 👁 Difícil dizer… Eu tenho flashbacks… mas muito das minhas lembranças estão um pouco confusas. 😂😉

O que você pode dizer sobre a segunda temporada?
Stana Katic: 5. Talvez eu esteja nela.

Você manteve contato com a equipe e o elenco de Castle?
Stana Katic: 6. Sim. ðŸ˜˜

Tem alguma música que você está gostando nas últimas semana?
Stana Katic: 7. https://www.youtube.com/watch?v=OJk_XO0nS9A

Qual é a sua melhor dica para combater o calor?
Stana Katic: 8. Obrigada por perguntar, Gary… beba chá quente e coma sopa… 🍲🍵 😘

Você acha que a Emily e a Beckett seriam amigas?
Stana Katic: 9. Sim.

Cadê a 10ª?
Stana Katic: 🤪🤪🤪 Ainda não está lá. 😜😜😜🤪 #SentindoAPressão 😂

Marvel ou DC.
Stana Katic: 10. Sou uma defensora de oportunidades iguais… Eu trabalharia para qualquer uma. 10. !!!!  💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

O TV Line informou com exclusividade que o retorno de Stana Katic na TV continua. Absentia, a série de suspense protagonizada pela atriz, foi renovada para a sua segunda temporada, como já era de se esperar.

No início de junho, a Corus Entertainment divulgou a sua grade de programação para a temporada 2018-2019 e Absentia estava entre os programas a serem exibidos pela rede de TV. Na ocasião, também foi divulgada a sinopse da segunda temporada. O formato para a nova temporada continua o mesmo da temporada de estreia da série: 10 episódio de 1 hora.

Absentia – Segunda Temporada

A ex-agente do FBI, Emily Byrne (Stana Katic, Castle), se esforça para conciliar o seu trauma, família e identidade até que um mistério mortal do passado dela ameaça a sua frágil estabilidade.”

No Canadá, a série continuará a ser exibida pelo canal Showcase. A Amazon ainda não informou se continuará a exibir a série nos Estados Unidos. No Brasil, o canal AXN estreará a série na TV a cabo, em 23 de julho, mas os 10 episódios da primeira temporada já estão disponíveis no serviço de streaming da Sony, o Crackle.

Em março desse ano, a série adquiriu uma nova showrunner para a sua segunda temporada.

Absentia ainda não foi oficialmente renovada para a sua segunda temporada, no entanto, graças à Corus Entertainment, temos uma ideia de o que esperar.

Ontem (05), a Corus Entertainment, responsável pela distribuição da nova série de Stana Katic no Canadá, divulgou a lista de programas que serão exibidos pelos seus canais na temporada 2018-2019. Para a felicidade de todos os fãs de Stana Katic, Absentia faz parte dessa lista.

Stana Katic é Emily Byrne em "Absentia"

Stana Katic é Emily Byrne em “Absentia”

No Canadá, a série continuará a ser exibida pelo canal Showcase, porém ainda não possui data de estreia da nova temporada. Confira a sinopse da segunda temporada abaixo.

Absentia – Segunda Temporada

A ex-agente do FBI, Emily Byrne (Stana Katic, Castle), se esforça para conciliar o seu trauma, família e identidade até que um mistério mortal do passado dela ameaça a sua frágil estabilidade.”

Apesar de ter anunciado uma nova showrunner em março desse ano, a série ainda não divulgou a sua renovação oficialmente ou começou a produção da segunda temporada.

Em 23 de julho, o canal AXN exibe a série na TV a cabo brasileira.

Com informações da Global News.

Ótimas notícias para os fãs brasileiros de Stana Katic: a atriz está de volta à nossa telinha!

Em 23 de julho, segunda-feira, às 22h, o canal brasileiro AXN estreia Absentia, a série protagonizada e produzida por Stana Katic. Esse é o seu primeiro trabalho na televisão após a sua demissão de Castle. A série já estreou no Brasil em novembro do ano passado, pelo serviço de streaming da Sony, o Crackle, e agora será exibida na TV a cabo.

Absentia conta a história de Emily Vaughn, uma Agente do FBI (Stana Katic) que some, sem deixar pistas, enquanto estava a caça de um assassino em série de Boston. Ela é declarada morta, deixando para trás o filho de três anos, Flynn e o marido Nick (Patrick Heusinger). Seis anos mais tarde, Emily é encontrada em uma cabana na floresta, quase sem vida e sem nenhuma memória dos anos em que esteve desaparecida. Ao retornar, ela descobre que o marido se casou novamente e que seu filho, que não a reconhece, está chamando outra mulher de mãe. De vítima, ela passa a suspeita, quando uma série de assassinatos bizarros começam a acontecer.

Em março deste ano, o Deadline informou que a série havia ganhado uma nova showrunner para a sua segunda temporada e estava tentando a renovação da série. Desde então, nenhuma outra notícia sobre a segunda temporada da série foi anunciada. No entanto, as chances para uma renovação são boas, já que a série foi uma das mais assistidas de fevereiro na plataforma de streaming da Amazon (responsável por sua exibição nos Estados Unidos) e teve boa audiência na televisão espanhola e portuguesa.

Confira as fotos promocionais e de bastidores da série e chame todos os seus amigos para prestigiar o novo trabalho de Stana Katic na TV!

Inicio » Séries de TV & Webséries | TV Shows & Webseries » 2017: Absentia

Um dia depois de seu aniversário, Stana Katic publicou uma foto em seu Instagram revelando a sua caracterização para o seu novo filme de espionagem da Segunda Guerra Mundial protagonizado por mulheres.

Na mensagem, a atriz agradecia a todo o amor e carinho recebido em seu aniversário. “Obrigada a todos vocês pelo seu amor e desejos, seus queridos estrelares! Vocês fizeram o meu coração brilhar!” ela publicou como legenda da foto em que assopra um bolo com os dizeres “Feliz Aniversário, Vera Atkins.” A atriz passou o dia de seu aniversário no set de seu novo filme. “Eu pude decolar nesse novo ano fazendo o que eu amo… e comendo esse bolo vegano ridiculamente delicioso.

Ontem (29), Jessica Kourkounis, membro da equipe do filme, compartilhou outra foto de Stana Katic caracterizada como Vera Atkins. “Stana Katic pronta pronta para o close-up.

O filme é centrado em Vera Atkins, uma astuta espiã e recrutadora que guarda um segredo, enquanto seleciona duas das primeiras mulheres da Executiva de Operações Especiais, também conhecida como o “exército secreto” de Winston Churchill: uma descendente de indianos pacifista, Noor Inayat Khan (Radhika Apte), e uma americana ousada que é desafiada, mas não abalada, pela deficiência física, Virginia Hall (Sarah Megan Thomas), a primeira agente em campo e a espiã que os nazistas chamavam de “a mais perigosa de todas”. Essas mulheres civis formam uma irmandade improvável, enquanto se envolvem em missões perigosas para mudar os rumos da guerra.

Para saber mais sobre o filme, acesse a página dele na filmografia de Stana Katic.

O filme ainda não tem data de estreia.

Feliz Aniversário para aquela menininha que desde pequena sabia que queria ser atriz.

Feliz Aniversário para aquela adolescente que entrou escondida no clube de Punk Rock original, o CBGB, quando não tinha idade para entrar nele.

Feliz Aniversário para a jovem mulher que se mudou para Los Angeles com a cara e a coragem com uma promessa de trabalho, mas quando chegou lá, viu que não era bem assim.

Feliz Aniversário para a jovem atriz que conseguiu os seus primeiros trabalhos em filmes independentes e desconhecidos.

Feliz Aniversário para a atriz que conseguiu um pequeno papel em uma das séries mais populares da época, Alias – Codinome Perigo.

Feliz Aniversário para ela, que foi conseguindo o seu espaço na industria do entretenimento com papeis em Plantão Médico, Heroes e 24 Horas.

Feliz Aniversário para a mulher que nunca desistiu, que conseguiu um papel que mudou a vida dela, que sempre buscou interpretar mulheres fortes, que ama a arte que faz, que se importa com o meio-ambiente, com os animais, com as crianças e com os direitos humanos. Que sempre nos faz ver as coisas boas do mundo.

Feliz Aniversário, Stana Katic! 🎈🎂

Que sua nova jornada em torno do Sol seja emocionante, com muito amor, mais do que ela acha que merece ou precisa, que seja tranquila como uma brisa de verão, mas incrível como ela mesma é.

 


Aproveitamos a publicação para agradecer a todos que fizeram parte do nosso projeto de aniversário, em parceria com demais fã-sites da atriz.

Foram 108 mensagens de feliz aniversário para Stana Katic e arrecadamos mais de US$1,800 em doações para instituições que apoiam o meio-ambiente, crianças, mulheres e os direitos humanos. As doações podem ser feitas até 30 de abril.