Stana Katic diz que há muitas oportunidades interessantes no gênero de filme de espionagem para atrizes.

 

A ex- estrela de Castle Stana Katic, que interpretou uma agente no filme de James Bond, 007 – Quantum os Solace, diz que há muitas oportunidades interessantes no gênero de filme de espionagem para atrizes.

Enquanto o sucessor do ator Daniel Craig como o simpático espião britânico fictício James Bond ainda está para ser decidido, como todos, Katic também está animada para descobrir quem irá substituí-lo.

A série de filmes está tão enraizada em todos nós por causa do trabalho da família Broccoli (os produtores da série). Eu confio que eles farão o melhor para a próxima parte. Eu sei, com certeza, que eu serei uma dos que estarão sentados na plateia ansiosa para assisti-lo.

Dito isso, há muitas oportunidades interessantes no gênero de espionagem para atrizes e esses filmes estão sendo dirigidos pelas próprias atrizes,” disse Katic ao IANS, em uma entrevista exclusiva.

Ela também elogiou a atriz Jessica Chastain, que produziu o suspense de espionagem 355.

Ela está formidável e eu sei que assistirei a esse filme também,” disse ela.

O próximo drama de Katic, que se passa na Segunda Guerra Mundial, provará que o gênero não é apenas uma zona masculina.

Finalizamos esse filme em junho. Ele está na fase de edição. O filme é centrado na história real de três mulheres que foram espiãs durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foca os esforços dela para libertar a França dominada pelos nazistas,” ela informou.

Neste filme, interpreto uma espiã britânica. O criador da série de James Bond havia dito que no mundo real dos espiões, Vera Atkins comandava. Desde que começamos a contar esta história, ficamos sabendo dessas mulheres extraordinárias que apenas se destacaram como heroínas épicas da Segunda Guerra Mundial. Eu passei a admirá-las muito,” acrescentou.

Katic criou um nicho para si no gênero de ação. Ela já apareceu em séries como 24 Horas, The Shield – Acima da Lei, The Unit e Castle. Absentia a trouxe de volta ao gênero.

Eu venho de uma grande família com muitos irmãos. Então, de alguma maneira, todos esses anos brincando de Indiana Jones e X-Men na loja de móveis da nossa família me prepararam para algum tipo de futuro com ação. É divertido explorar esses tipos de histórias,” disse a atriz de Punhos de Campeão.

Então, há um filme de super-heróis na sua lista de afazeres?

Eu adoraria interpretar uma super-heroína em um filme, mas, em muitos aspectos, a personagem que interpreto no momento… Emily Byrne (em Absentia) é um tipo de super-heroína. Então, um pouco desse desejo já se tornou realidade,” disse a atriz que já deu voz à Talia al Ghul, no jogo Batman: Arkham City.

O mundo que criamos em Absentia é tão extremo e marcante. Ele se parece, de muitas maneiras, com uma história em quadrinho. É quase como a história de Ulisses sendo contada, exceto que, neste caso, Ulisses é uma mulher. Então, enquanto eu adoraria interpretar uma super-heroína em um filme… Sinto que estou tendo um pouco dessa adrenalina só de contar a história que contamos em Absentia,” ela explicou.

Absentia gira em torno de Emily Byrne, que foi, inicialmente, declarada morta. A primeira temporada mostrou como a agente do FBI tentou recuperar a sua família, identidade e inocência, enquanto se encontrava como a principal suspeita de uma série de assassinatos.

No momento, ela está gravando a segunda temporada na Bulgária.

O mundo de Absentia, na segunda temporada se abre ainda mais. Muitas das questões que foram deixadas na primeira temporada enviarão a Emily e alguns dos atores ao redor do mundo em busca de respostas. Terminamos a nossa história em uma parte do mundo sem lei, onde tudo e qualquer coisa pode acontecer. Então, tem sido uma temporada muito emocionante para gravarmos, como atores,” ela disse.

Durante a entrevista telefônica, ela também falou sobre a visita dela a um orfanato na Bulgária.

Uma parte da equipe e alguns dos atores e eu descobrimos sobre esse projeto de lar adotivo local (o SOS Children’s Village) na região. Decidimos ir fazer uma visita e mostrar o que fazemos no cinema. Foi realmente maravilhoso.

O objetivo de todo  mundo era das a essas crianças uma opção sobre o que é possível no próprio futuro deles. Apenas mostrar sobre o que o cinema trata e todos os vários elementos que entram em ação, desde um maquiador, cabeleireiro, à coreografia de ação e assim por diante… Muito mais do que apenas o trabalho de atuação e do câmera,” ela disse.

Quanto aos filmes dela, Cadáver, acabou de ser lançado.

Eu nunca havia feito um filme de terror antes. Foi intrigante para mim. Sou uma telespectadora muito sensível, então eu acho esse gênero perturbador de se assistir… O que parece meio bobo, dado o fato de eu ter interpretado um papel em algo do tipo.

Em última análise, eu não sei se eu ri tanto num set quanto eu ri enquanto gravava esse filme. Foi uma experiência incrivelmente satisfatória que está em completo contraste com o que na verdade a história é. Foi uma experiência e tanto para mim,” ela disse.

Na semana passada, em 4 de novembro, a organização SOS Children’s Village, em Tryavna, Bulgária, se tornou um estúdio de cinema. O motivo foi a visita de Stana Katic e parte de sua equipe da segunda temporada de Absentia que está gravando novamente no país.

O grupo organizou um workshop de aproximadamente 6 horas para as crianças assistidas pela instituição, no qual elas tiveram a oportunidade de mergulhar na magia do cinema. “A ideia do evento foi dela.” disse Milena Partsuneva, da SOS Children’s Villages da Bulgária. “Em todos os países que a atriz grava, ela ajuda as crianças em risco. Agora ela escolheu Tryavna.

As crianças tiveram algumas aulas de atuação com Stana Katic e Matt Le Nevez, um dos novos integrantes do elenco da segunda temporada de Absentia. Elas também participaram de uma atividade ministrada por Sophie Shushkov, dona de uma famosa escola de teatro da Bulgária. As crianças também tiveram aula de maquiagem e efeitos visuais, com tatuagens, cicatrizes e maquiagem completa. Ao final, François Coetzer, responsável pelos dublês e cenas de ação em Absentia, montou uma tirolesa para as crianças.

Antes de ir embora, Stana Katic entregou presentes para as crianças: brinquedos, toucas e cachecóis para cada criança.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 11.04 | Stana Katic e equipe de ‘Absentia’ visitam o SOS Children’s Villages International, em Tryavna

Fonte

A Sony Pictures Entertainment e a Screen Gems anunciaram a data de estreia do filme de suspense protagonizado por Shay Mitchell e com a participação de Stana Katic.

Cadáver (The Possession of Hannah Grace) estreará em 30 de novembro nos cinemas norte-americanos. No Brasil, o filme estreia em 29 de novembro.

Um exorcismo chocante sai do controle, levando a vida de uma jovem mulher. Meses depois, quando Megan Reed (Shay Mitchell) está trabalhando no turno da noite no necrotério, ela recebe um cadáver desfigurado. Trancada sozinha nos corredores do porão, Megan começa a ter visões aterrorizantes e começa a suspeitar que o corpo pode estar possuído por uma força demoníaca impiedosa.

Dirigido por Diederik Van Rooijen, escrito por Brian Sieve e produzido por Todd Garner, Sean Robins e Glenn S. Gainor, Cadáver estrela de Shay Mitchell, Grey Damon, Kirby Johnson e Stana Katic.

Confira o pôster divulgado ontem (12).

A atriz compareceu ao primeiro concerto da temporada 2018/2019

Em 21 de setembro, Stana Katic compareceu ao concerto de abertura da temporada 2018/2019 da Orquestra Filarmônica de Belgrado acompanhada de seu irmão Marko Katic.

A orquestra abriu a temporada de apresentações sob o comando do maestro Gabriele Felc. A primeira música apresentada foi o hino “Deus da Justiça” (em tradução livre), seguido pela apresentação da Nona Sinfonia de Bethoven.

A segunda parte do concerto contou com a apresentação da ópera O Castelo do Barba Azul de Béla Bartók, que marcou o aniversário de 100 anos desde a primeira apresentação deste número.

Confira as imagens em nossa galeria.

Home » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 09.21 | Apresentação da Orquestra Filarmônica de Belgrado

No momento, a atriz está na Europa, gravando a segunda temporada de Absentia Em Sofia, Bulgária.

Amazon, responsável pela exibição da série nos Estados Unidos, informou a renovação da série.

Já havíamos noticiado há alguns meses que Absentia ganharia uma segunda temporada nos canais europeu da AXN e no Canadá. Hoje, a Amazon, responsável pela exibição da série nos Estados Unidos, informou a renovação da série.

Absentia estreará na Amazon Prime Video em 2019, bem como em mercados selecionados, incluindo a Austrália, Áustria, Alemanha, Índia, Israel, Países Baixos, Singapura, Coreia do Sul, Turquia e Reino Unido. No Brasil, a série continua a ser exibida pela plataforma de streaming, o Crackle, e pelo Canal AXN.

A série iniciou recentemente a produção de sua segunda temporada em Sofia, Bulgária, e conta com novos rostos no elenco: Matthew Le Nevez (Greta), Natasha Little (O Gerente da Noite), Agni Scott (O Bebê de Bridget Jones) e Roxy Sternberg (Emerald City). Retornando para a segunda temporada os atores Stana Katic, Patrick Heusinger, Angel Bonanni, Neil Jackson, Patrick McAuley, Paul Freeman e Cara Theobold.

Veja o vídeo publicado pela Amazon, anunciando a renovação da série.

No segundo trimestre deste ano, a Sony reuniu os roteiristas da série para que eles trabalhassem em novos roteiros.

Os personagens inseridos na trama da segunda temporada são Cal Isaac (Matt Le Nevez), um ex-Navy SEAL gostosão com uma disposição alegre. Cal é familiar com os demonios que persegue Emily Byrne e se mostra leal e simpático à heroína da série. Natasha Little é a Agente Especial Julianne Gunnarsen, uma analista de Perfil Comportamental do FBI talentosa e enigmática que entra para o rank do Departamento de Operações do FBI em Boston, depois que um mortal ataque terrorista abala a cidade.

Absentia realmente repercutiu com o nosso público da Prime Video, que ficou encantada com o enredo emocionante e os personagens complicados. Stana Katic é imensamente talentosa e estamos ansiosos para ela mostrar as camadas de uma conspiração distorcida que é mais profunda do que a sua personagem Emily poderia ter imaginado na segunda temporada.” disse Vernon Sanders, co-diretor de Televisão, da Amazon Studios.

O perfil oficial da série publicou uma nota de agradecimento aos fãs, em sua conta no Twitter, “OBRIGADO a todos os fãs de #ABSENTIA por apoiar a série da maneira mais incrível, criativa e inspiradora. Estamos muito agradecidos por ter os #melhoresfãsdomundo e mal podemos esperar para mais um capítulo dessa jornada juntos. Pela #SegundaTemporada. ❤️👁❤️ #famíliaabsentia

A série é dirigida e produzida por Oded Ruskin, produzida junto de Julie Glucksman, Stana Katic e Maria Feldman. Entre os diretores, estão também Adam Sanderson e Kasia Adamik.

Com informações do Deadline.

Stana Katic é capa da revista SPirit & Flesh Magazine, que foca em beleza, moda, música, arte, cultura e o processo que os artistas aturam da ideia criativa inicial até a execução final.

Em um editorial de moda, Stana Katic posa para as lentes do fotógrafo Brian Bowen Smith. As fotos foram feitas no início de 2018.

Olhos de Quem Vê

Stana Katic, a estrela da série de sucesso Absentia sabe como chamar atenção.

Fotos por  Brian Bowen Smith
Moda por Mercedes Natalia
Maquiagem por Brett Freedman
Cabelo por David Keough
Assistente de Moda Fernanda Linhares

Vestido pessoal

Vestido da & Other Stories

Casaco H&M
Brincos COS

Casaco H&M
Brincos COS

Blazer Veronica Beard
Brincos COS
Anel Tacori

Vestido Elizabeth and James
Casaco H&M
Brincos COS

right:
Roupa de baixo Calvin Klein
Casaco & Other Stories

Suéter H&M

Roupa de baixo Calvin Klein
Casaco & Other Stories

 

Top ALC
Saia Louis Vuitton

Casaco H&M
Brincos COS

Com a estreia de Absentia, nova série de TV de Stana Katic, no canal brasileiro AXN na última segunda-feira (23), o jornal Estadão publicou uma breve matéria sobre a série.

Sombria, série Absentia elege uma anti-heroína

A atriz Stana Kantic fala de seu papel, uma policial que desaparece após se envolver na caçada a um serial killer

por Etienne Jacintho, Especial para O Estado de S. Paulo

Absentia, que estreou no canal AXN, não é uma série policial tradicional. Tampouco sua protagonista é uma heroína clássica. “Emily Byrnes é uma sobrevivente, antes de ser uma agente do FBI“, fala Stana Katic, atriz canadense, filha de pai sérvio e mãe croata. Por telefone, ela conversou com o Estado sobre seu novo trabalho. Após oito anos vivendo a agente Kate Beckett no drama romântico Castle, Stana escolheu um papel completamente diferente para voltar ao batente. Por mais que ela ainda seja uma policial, desta vez, ela usará seu uniforme por pouco tempo.

Filmado na Bulgária e seguindo a tendência das séries europeias, Absentia tem um ar sombrio e cenas de extrema violência física e psicológica. “Estava procurando algo que fosse um desafio“, conta Stana. “Esse roteiro apareceu e me pareceu a coisa certa, pois é um thriller emocionante“.

Stana conta que recebeu muitas propostas depois do sucesso de Castle, mas, quando leu o roteiro de Absentia, logo pensou: “Sim, quero mergulhar mais nisso.” O interesse veio pelo fato de sua personagem, Emily, ser uma anti-heroína. A série acompanha a história desta agente do FBI, que desaparece após se envolver na caçada a um serial killer. Passados seis anos, o criminoso é julgado e preso pelo assassinato dela, mesmo com o corpo ausente – o tal “in absentia” do título. Corta a cena e vemos Emily torturada em uma espécie de aquário. Na sequência, o ex-marido dela, Nick Durant (Patrick Heusinger), recebe um telefonema no meio da noite e lá se vai o moço ao resgate.

Até aí, nada de novo, certo? Há o policial boa-pinta, o bandido mau, a mocinha em perigo… Só que essa mocinha não levará esse título adiante por muito tempo. Quando retorna, Emily tem de lutar para se adequar a um mundo que sobreviveu seis anos sem ela. O marido se casou novamente; o filho que era um bebê cresceu e foi criado por uma madrasta que ele considera uma mãe; os familiares sofreram transformações profundas após o sumiço. “Ao voltar da morte, ela mexe com a vida de todo mundo. Tudo o que existiu nesses seis anos morre“, revela a atriz.

Quando tudo parece caminhar bem, uma nova reviravolta atinge a personagem. De vítima, ela se torna a principal suspeita de uma nova série de assassinatos que imitam o modus operandi de seu possível algoz. Absentia vai ao ar às segundas-feiras, às 22 horas.

No final da manhã de hoje, Stana Katic apareceu de surpresa e anunciou que responderia a 10 perguntas de fãs, como de costume. Além de falar brevemente sobre a segunda temporada de Absentia do jeito que só ela sabe, a atriz também informou que está trabalhando em um projeto no momento.

Confira as perguntas e respostas de Stana Katic, em sua conta oficial do Twitter.

Stana Katic: Certo, 10… vai. 😂

Manteiga de amendoim cremosa ou crocante?
Stana Katic: 1. Crocante. 🥜🌰

Qual livro você está lendo no momento?
Stana Katic:
2. The Beekeeper’s Bible (A Bíblia do Apicultor).

Você está trabalhando em algum projeto no momento?
Stana Katic: 3. Sim…

Beatriz: Qual é a sua lembrança preferida de Absentia?
Stana Katic: 4.  👁 👁 👁 Difícil dizer… Eu tenho flashbacks… mas muito das minhas lembranças estão um pouco confusas. 😂😉

O que você pode dizer sobre a segunda temporada?
Stana Katic: 5. Talvez eu esteja nela.

Você manteve contato com a equipe e o elenco de Castle?
Stana Katic: 6. Sim. ðŸ˜˜

Tem alguma música que você está gostando nas últimas semana?
Stana Katic: 7. https://www.youtube.com/watch?v=OJk_XO0nS9A

Qual é a sua melhor dica para combater o calor?
Stana Katic: 8. Obrigada por perguntar, Gary… beba chá quente e coma sopa… 🍲🍵 😘

Você acha que a Emily e a Beckett seriam amigas?
Stana Katic: 9. Sim.

Cadê a 10ª?
Stana Katic: 🤪🤪🤪 Ainda não está lá. 😜😜😜🤪 #SentindoAPressão 😂

Marvel ou DC.
Stana Katic: 10. Sou uma defensora de oportunidades iguais… Eu trabalharia para qualquer uma. 10. !!!!  💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋