Por Jessica Radloff

Sua fala preferida de Castle: Shut the front door!” Eu adoro essa fala.

Em breve: Eu estou produzindo um filme chamado Marriage of True Minds e também estou trabalhando em outro projeto como outra possível produtora. Se você tem um ótimo roteiro, você tem um ótimo suporte inicial, então é isso que queremos. Eu tenho um tempo, mas acho que fazer um filme é muito parecido com fazer uma casa. Sempre acaba sendo três vezes mais demorado do que você imagina, então eu apenas falarei o mínimo possível e continuarei a trabalhar e espero trazer às telas algo de que as pessoas gostem.

Local que ela escolheria para a Lua de Mel de Castle & Beckett: Ha! Eu não sei! Qualquer lugar no planeta seria bom para mim.

Seu pensamento ao se ver em um vestido de noiva? Eu estava interpretando a personagem, então eu estava tentando ser tão verdadeira quanto possível como a personagem seria nessa situação.

Se você pudesse viajar no tempo e presenciar qualquer evento histórico, qual seria? A queda do Muro de Berlim.

Você nasceu no Canadá. Pra quem você está torcendo nas Olímpiadas? Eu espero que todos que tenham muito talento ganhem! (Risos)

Onde você guarda seu People’s Choice Award? Está aqui em L.A. e em um lugar onde eu posso vê-lo e dar risada. Eu ainda não acredito que ganhei. É legal.

O diretor, roteirista ou produtor que você morreria para trabalhar junto: Wes Anderson, Tim Burton, Ted Griffin, que escreveu Terriers, Quentin Tarantino, e qualquer coisa que Harvey Weinstein faça.

Pra quem estou torcendo no Oscars: Há tantos filmes e performances ótimas. Michael Fassbender está fenomenal em “12 Anos de Escravidão“. Meryl Streep, claro. Você sabe que está indo na direção de algo que eu amo, e novamente, ela fez o esperado em “Álbum de Família“. Há muitos para escolher e para torcer.