Spoilers para o primeiro e sétimo episódio de Castle postados por Matt Mitovich, do TV Line, e pela Kristin dos Santos, do E! Online, além de informações sobre o sexto episódio da temporada em entrevista curta com Jon Huertas.

Dani: Alguma novidade sobre o que acontecerá com Ryan e Esposito no começo da sétima temporada de Castle?
Matt Mitovich: Bem, se você está falando do comecinho, saiba que RySpo chegam à cena do acidente alguns instantes após Beckett, e ainda estão vestindo suas roupas de casamento. “Nós não íamos deixá-la ir sozinha,” diz Huertas, “então lá estamos nós, nos nossos ternos – como um James Bond latino com um James Bond caucasiano de parceiro.” E talvez seja preciso dos dois 007 para segurar sua colega explosiva. “É difícil controlar uma pessoa quando ela está passando por esse estado emocional, então damos tempo a Beckett,” diz Huertas. “No entanto, primeiro e antes de tudo, você quer ter certeza de que Castle está ou não está no carro – e nós descobrimos rapidamente, como você pôde ver na promo.

Ginger: Você poderia fazer minha semana e nos dar alguma notícia boa de Castle! Por favor, com uma Beckett durona para completar?
Matt Mitovich: O episódio 7 aparentemente leva Kate e Rick em uma viagem para o Oeste – ou pelo menos para um hotel fazenda. Assim, eles estão à procura de alguém para o papel de um xerife e sua esposa, um rancheiro robusto, um cowboy gay sexy e um cara barulhento.

Fonte

Giselle: Castle, Castle, Castle!
Kristin dos Santos: Você quer spoilers de Castle, é o que você está me dizendo? Nesta temporada faremos uma viagem a um hotel fazenda. Naturalmente, um assassinato acontece e existem diversos personagens do Oeste que aparecem… incluindo um cowboy gay. Ihá!

Fonte

Jon Huertas conversou exclusivamente com o TV Line e deu alguns spoilers sobre a sétima temporada da série, mais especificamente, o sexto episódio. Os detalhes ainda não foram revelados, mas o ator diz que é o seu episódio preferido até agora. “Os primeiros episódios não podem ter muita comédia, mas esse universo alternativo é clássico de Castle, onde você mistura uma ótima série processual com comédia.

Huertas diz que o episódio vai imaginar “um mundo completamente diferente” onde todos os personagens principais existem, mas de maneiras diferentes. “Foi muito divertido, entrar naquela história e ver como tudo poderia ser um pouco diferente,” ele conta. “É um episódio realmente divertido e as pessoas realmente vão gostar. É um dos episódios que você vai rir.

Fonte