Mais uma vez o elenco de Castle se junta para outra ação beneficente: Nathan Fillion e Stana Katic autografaram cada um uma pulseira “#avoiceforjay Let the Fight Begin” (“#umavozparaJay Que a Luta Comece”) para arrecadar dinheiro para pacientes com câncer de cabeça e pescoço.

Os itens foram colocados no e-bay pelo próprio Jay e lances para a pulseira autografada por Stana já estão em 800 dólares (em torno de R$2100,00!).

Eu tenho trabalhado na série de TV “Castle” durante os últimos seis anos e ano passado fui diagnosticado com Câncer de Cabeça e Pescoço. No último ano a “Família Castle” e a “Base de Fãs Castle” têm me surpreendido com amor e apoio. Esta pulseira do câncer “#avoiceforjay Let the Fight Begin” foi dada à equipe e a alguns fãs por todo o mundo para apoiarem minha jornada/recuperação. A pedido da equipe e dos fãs, estamos leiloando duas delas. Uma assinada por Stana Katic “neste leilão“… E uma assinada por Nathan Fillion “outro leilão“. Usado por dois membros da equipe Tony H. e Tina A. por mais de um ano para arrecadar dinheiro para a Providence Foundation. 100% do dinheiro irá para o pré e pós tratamento dental não coberto pelo convênio médico de pacientes de câncer de cabeça e pescoço. Muito obrigado, Jay. Twitter: @ jayway728

 

Link da Galeria