Stana Katic conversou com o Zap2it na premiere de “O Cavaleiro Solitário” sobre “CBGB e “Castle“. Confiram.

A estrela de “Castle” Stana Katic está se tornando punk rock no drama que estreará em breve “CBGB”, baseada na vida real do lendário club de rock Nova Iorquino. Katic interpreta Genya Ravan, a cantora principal de um grupo de garotas dos anos 60, Goldie & the Gingerbreads, no filme que estreia em Outubro de 2013.

Katic falou com a Zap2it no tapete vermelho da estreia mundial de “O Cavaleiro Solitário” no Disney California Adventure. “Minha personagem… é uma produtora de rock, e uma cantora maravilhosa também,” diz Katic. “(O filme) cobre a história do CBGB do final da década de 70 ao começo da década de 80, e tem um elenco fenomenal. Temos os Ramones, Iggy Pop, Blondie, muitas bandas de rock ótimas.

Katic se une a um conjunto de estrelas que inclui Malin Ackerman como a cantora principal de Blondie, Debbie Harry. Ashley Greene como a filha de Hilly Kristal, dono do CBGB; Johnny Galecki como o produtor musical abertamente gay Terry Ork e Rupert Grint como o guitarrista de rock Cheetah Chrome.

Katic e seu colega de elenco de “Castle” Nathan Fillion deixaram os fãs ansiosos e nervosos com um pedido surpresa durante o final da quinta temporada, mas Katic diz que isso faz sentido para ela. “Eu acho que eles passaram por muito durante os anos,” ela fala sobre Castle e Beckett. “Então é justificável de alguma maneira. Tipo, se até agora eles não sabem que são apaixonados um pelo outro, eu acho que perdemos o barco.” Katic não dá nenhuma dica se Beckett aceitará ou não o pedido de Castle, mas certamente eles não farão um noivado a longa distancia, certo? “É, eu não sei quem vai se mudar,” ela diz. “Eu não sei.

Enquanto isso, os dois não estão muito próximos sobre o que acontece em suas vidas reais. Fillion tem um filme de sucesso “Universidade Monstro” nos cinemas agora, mas Katic ainda nem assistiu. “Isso é horrível,” ela diz. “mas não, eu não vi.