the marriage of true minds

Já havíamos informado que a Sine Timore – produtora da Stana – havia adquirido os direitos para “The Marriage of True Minds“, seja para um filme ou uma peça de teatro.

Hoje o autor do livro de mesmo nome, Stephen Evans, informou através do site Red Room que Stana pode participar da produção como uma das personagens principais, Lena Grant.

Abaixo, uma breve sinopse do livro retirado da Barnes & Noble e traduzida por nós. Vale lembrar que com a adaptação para o filme ou teatro a história – que parece bastante interessante – pode sofrer alguma alteração. 

A história de um amor que não deu certo e que é a estrela guia de qualquer barco navegante

Juntos como marido e mulher, Nick Ward e Lena Grant cuidam de um escritório de advocacia de sucesso em Minneapolis, vencendo todos os seus inimigos legais lado a lado. Quando o comportamento encantadoramente imprevisível de Nick se tornou muito para Lena, o casamento e a parceria acabaram. Mas parece que Lena e Nick não conseguem ficar separados.

Lena trabalha ferozmente, mantém seus encontros com o chato e convencional Preston Winter, e batalha diariamente contra a ganância corporativa. Mas Nick não está indo tão bem.

Ainda perversamente brilhante e inteligente, ele também está quase louco. Ele está propenso à fantasia e grandes gestos, ele se engaja freneticamente na guerra do ativismo pelos animais selvagens e domésticos. Nick não faz planos, ele tem visões. E eventualmente, seu comportamento incoerente o coloca nas mãos de Lena. Enquanto ela tenta navegar as águas legais em que ele os colocou, Nick muda de direção quando Lena não está vendo, para o meio de um grupo estranho de companheiros, incluindo Oscar, o assistente de seu psiquiatra; o colecionador de Action Comics, Ralph; Alice Wilson, a gerente rebelde do abrigo de animais da cidade e um cão velho da raça Borzoi chamado Wolfram.

Muitas vezes divertido, com humor inteligente e diálogo brilhante, “The Marriage os True Minds” suavemente explora o amor moderno, o idealismo imortal e uma parceria quebrada que não pode ser reparada – de fora ou de dentro.