Após a dúvida se Stana Katic compareceria ao evento, já que seu nome foi removido da lista de convidados na última hora, a atriz chegou à estreia de seu mais novo filme, The Rendezvous, ao lado de seu colega de elenco Raza Jaffrey.

A atriz esteve por alguns minutos no tapete vermelho dando entrevistas para a imprensa e posando para fotógrafos ao lado de seus colegas de elenco Meg Cionni e Raza Jaffrey, do diretor Amin Matalqa e do produtor Dan Halstead. Era nítido a felicidade da atriz e o quanto ela estava se divertindo neste tapete vermelho.

Já dentro do Sequoia Theater, Stana Katic fez um breve discurso antes da exibição do filme e não poupou elogios aos seus colegas de trabalho, “…o meu maravilhoso colega de elenco, Raza (Jaffrey). Nós fomos conduzidos pela pessoa mais maravilhosa e exuberante, Amin Matalqa. Ele tem alguns lindos filmes lançados e eu não consigo dizer que diretor especial ele é. Eu realmente torço por ele. Ele estará aqui, depois, no palco, para responder algumas perguntas, então espero que vocês guardem um minuto para perguntar a ele sobre o processo dele, pois ele tem o melhor espírito do cinema. E, se vocês não me acharem no final do filme, é porque eu estou indo comemorar o aniversário do meu marido. Mas estou mandando amor para vocês e um obrigada por virem.

Quanto a primeira impressão do filme, diversos fãs que estiveram na estreia disseram que este provavelmente será o filme estrelado por Stana Katic preferido de muitos e que ela e Raza são excelentes em cena juntos.

As fotos do tapete vermelho podem ser conferidas em nossa galeria. Mais vídeos serão adicionados à esta postagem em breve.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas » 2016 » 10.08: World premiere of “The Rendezvous” at the Mill Valley Film Festival