Stana Katic está na edição de outubro da revista de viagem do oriente médio, a Conde Nast Traveller Middle East. Viajante ávida, a atriz dá dicas de hospedagem em diversos locais do mundo.

De cama em cama com… Stana Katic.

A atriz de Castle e Absentia, com raízes na Dalmácia, fala sobre as suas hospedagens preferidas

Korakia Pensione

Korakia Pensione

Korakia Pensione – Palm Springs

Este é um hotel boutique que oferece uma recarga da vida em Los Angeles. É um lugar para deixar a tecnologia de lado e se aconchegar com um livro à beira da piscina. As refeições caseiras são de dar água na boca e os passeios de bicicleta em Palm Springs e no entorno dela são uma demais.

Square Nine Hotel Belgrade

Square Nine Hotel Belgrade

Square Nine Hotel Belgrade – Sérvia

Belgrado se parece muito com a Berlim de 10 anos atrás. Não está no radar da comunidade comum de blogueiros de viagem, mas os europeus que curtem gastronomia e a noite estão por dentro. Adoro o design estético e o serviço da Square Nine. Peça ao barman no saguão para provar o rakijas preferido dele – diga a ele que eu te mandei lá.

Post Ranch Inn

Post Ranch Inn – Califórnia

É difícil processar este local com os olhos, porque a vista é muito impressionante. Situado nos rochedos de Big Sur, ele tem sido uma fonte de inspiração enquanto eu me preparava e relaxava dos projetos. Caminhadas tranquilas na floresta ladeada de sequoias e nadar de noite, suspensa sobre o oceano, deixaram uma marca poderosa em minha memória.

Bisate Lodge

Bisate Lodge

Bisate LodgeRuanda

A vista desta pousada intimista em Ruanda é espetacular. A equipe é tão talentosa e acolhedora. Depois de dias de caminhada entre os gorilas das montanhas, é bom se enfiar neste lar longe de casa. A arquitetura fantástica combinada com práticas sustentáveis o tornou inesquecível.

Vestibul Palace

Vestibul Palace

Vestibul PalaceCroácia

Escondido dentro das antigas muralhas do palácio da aposentadoria de Diocleciano, em Split, está o Hotel Vestibul. Andar pela cidade parece como voltar no tempo. Passagens de pedra antigas e labirínticas, jatos de água do mar Adriático, corais de homens a cappella, culinária local, uva e gelato … Adoro me esconder neste hotel aqui na Dalmácia.