Um dia depois de seu aniversário, Stana Katic publicou uma foto em seu Instagram revelando a sua caracterização para o seu novo filme de espionagem da Segunda Guerra Mundial protagonizado por mulheres.

Na mensagem, a atriz agradecia a todo o amor e carinho recebido em seu aniversário. “Obrigada a todos vocês pelo seu amor e desejos, seus queridos estrelares! Vocês fizeram o meu coração brilhar!” ela publicou como legenda da foto em que assopra um bolo com os dizeres “Feliz Aniversário, Vera Atkins.” A atriz passou o dia de seu aniversário no set de seu novo filme. “Eu pude decolar nesse novo ano fazendo o que eu amo… e comendo esse bolo vegano ridiculamente delicioso.

Ontem (29), Jessica Kourkounis, membro da equipe do filme, compartilhou outra foto de Stana Katic caracterizada como Vera Atkins. “Stana Katic pronta pronta para o close-up.

O filme é centrado em Vera Atkins, uma astuta espiã e recrutadora que guarda um segredo, enquanto seleciona duas das primeiras mulheres da Executiva de Operações Especiais, também conhecida como o “exército secreto” de Winston Churchill: uma descendente de indianos pacifista, Noor Inayat Khan (Radhika Apte), e uma americana ousada que é desafiada, mas não abalada, pela deficiência física, Virginia Hall (Sarah Megan Thomas), a primeira agente em campo e a espiã que os nazistas chamavam de “a mais perigosa de todas”. Essas mulheres civis formam uma irmandade improvável, enquanto se envolvem em missões perigosas para mudar os rumos da guerra.

Para saber mais sobre o filme, acesse a página dele na filmografia de Stana Katic.

O filme ainda não tem data de estreia.