Matt Bomer está indo para o alto e avante, no mundo da animação. A estrela de White Collar conseguiu o papel principal no filme que estreará em breve, Superman: Sem Limites (Superman: Unbound). Chegando em DVD, Blu-ray e On Demand no segundo trimestre de 2013, o filme conta com um time de estrelas, incluindo John Noble, de Fringe, como o alienígena destruidor do mundo, Brainiac e as estrelas de Castle, Stana Katic, como a namorada do Superman, a repórter Lois Lane, e Molly Quinn, como sua prima Kara, também conhecida como Supergirl.

Baseado na história em quadrinhos da Action Comics de 2008 escrita por Geoff Johns, Superman: Sem Limites, o mais novo na série de adaptações de filmes da Warner Bros. Animation e DC Entertainment, O Homem de Aço luta contra Brainiac, um alienígena que ataca planetas, encolhe uma cidade para um tamanho possível de ser colocada em uma garrafa e destrói o resto do planeta. “Ele é o colecionador extremo“, diz o diretor/supervisor de produção James Tucker (Batman: Os Bravos e Destemidos). “Ele diz que o que ele está fazendo é em nome da ciência e do conhecimento maior, mas, na verdade, ele só quer as coisas e não quer que ninguém tenha acesso à elas.

Na história secundária do filme, Superman se esforça para se relacionar com as mulheres de sua vida. Enquanto o seu romance com Lois Lane esquenta (em sua identidade secreta como Clark Kent), ele se preocupa que ela poderia estar em perigo se seus inimigos descobrirem a ligação entre eles. Seu instinto paternal o leva a ser superprotetor da adolescente Kara, mesmo ela tendo super habilidades parecida com as dele.

Lois Lane, dublada por Stana Katic e Kara (ou Supergirl), dublada por Molly Quinn

Lois Lane, dublada por Stana Katic e Kara (ou Supergirl), dublada por Molly Quinn

Bomer assumiu essa nova identidade com facilidade. “Ele tinha uma energia jovial que é o contrário do que geralmente fazemos com o Superman,” Tucker diz. “Mas ele também teve uma decência em sua voz que o Superman realmente precisa, não importa o caminho que você vá com ele.

Um vídeo do filme mostrando os bastidores das dublagens das vozes dos personagens foi divulgado esta tarde, porém, por motivos de direitos autorais, já foi retirado do Youtube. No vídeo, Stana Katic comenta brevemente sobre sua personagem, “Lois Lane, obviamente, é uma das mulheres mais épicas.

As capturas de tela podem ser vistas em nossa galeria.

Inicio » Filmes | Movies » 2013: Superman: Unbound » Behind The Scenes: Screen Captures

Com informações do TV Guide