Stana Katic é uma das convidadas da nova temporada de apresentações do Selected Shorts: Let me Tell You a Story (em tradução livre, Curtas Selecionadas: Deixe-me Contar uma História) que acontece no centro cultural Getty Center, em Los Angeles. Em sua performance, cada convidado realiza a leitura de uma curta história de ficção.

A apresentadora da série de apresentações é Jane Kaczmarek e este ano conta com as seguintes estrelas: Shohreh Aghdashloo, Hope Davis, Tate Donovan, Diane Guerrero, Stana Katic, Linda Lavin, Anika Noni Rose e outras.

Produzido pela Symphony Space de Nova York, Selected Shorts é uma série anual com atores do teatro, cinema e televisão lendo contos clássicos e novos. A série é realizada a cada primavera no Getty Center.

Feast of Fiction

Permita-se e diga “Hmm”, quando o mais importante programa da rádio pública há tempos, o Selected Shorts, abre o seu apetite para uma noite de alimentação de histórias fictícias. Sejam elas acompanhadas de steak crocante au poivre, toalha branca e em um restaurante cinco estrelas ou amontoadas sobre uma lata de feijões no fogão do acampamento, as histórias comprovam a afirmação de George Bernard Shaw de que “não há amor mais sincero do que o amor da comida.” Atores notáveis da TV, do cinema e dos palcos da Broadway trazem para fora da página todo o chef celebridade e conhecedor explícito de enlatados. Sejam avisados, essas histórias fictícias deliciosas farão vocês esquecerem da contagem de calorias e pedir duas sobremesas.

O elenco e as histórias podem ser mudados.

A apresentação de Stana Katic acontece em 25 de março, à partir das 16h local (20h de Brasília). Nesta data também se apresentarão Diane Geurrero (Orange is the New Black) e Linda Lavin (Sean Saves the World). Os ingressos custam 20 dólares e podem ser adquiridos aqui.