Na sexta feira, 5 de fevereiro, Stana Katic gravou sua participação no programa infantil Bookaboo.

Passando um tempo com Estrelas do Rock, lendo livros numa sexta-feira. Sabe… Um dia de folga normal. #Bookaboo #LiteraturaInfantil #LeiaparaCrianças

 

O programa britânico conta as aventuras de um cãozinho roqueiro mundialmente famoso, o Bookaboo. Quando ele bate as suas baquetas resmungando “uma história por dia ou não tem melodia!” (traduzido livremente do original: A story a day or I just can’t play!) cabe a seus fãs famosos salvar o dia e o show. Cada episódio, uma pessoa famosa aparece nos bastidores para tentar atrair Bookaboo de volta para a sua bateria enquanto compartilha com ele um livro de história em seu ônibus de turnê. Com a ordem restaurada, o cachorrinho e sua banda são aplaudidos pelo convidado famoso do dia.

Stana Katic ajudou a salvar o show de Bookaboo e sua banda ao ler o livro InvisiBill, de Maureen Fergus.

O programa infantil é produzida por Lucy Goodman, da Good Films, e co-dirigido por Ian Emes. Lucy Goodman criou o programa depois de constatar o atual declínio global na leitura dos país e filhos no lar. Bookaboo é cuidadosamente criado para inspirar que mais crianças e seus país possam se divertir enquanto leem livros juntos. Para cada celebridade que participa do programa, em torno de mil livros são doados para caridade.

Além de ser exibida no Reino Unido, Bookaboo também é exibido no Canadá.