Na noite de ontem (31), o Instagram lançou a campanha #kindcomments, em homenagem ao mês do orgulho LGBTQ. Em parceria com a empresa, diversos artistas e designers de diversos seguimentos colaboraram com a campanha que encoraja “gentileza e compaixão”.

Em Los Angeles, uma das principais fachadas da loja do designer Paul Smith ganhou uma renovação, sendo pintada com listras nas cores do arco-íris em uma reinterpretação do símbolo LGBTQ. O evento de inauguração da nova fachada temporária contou com o prefeito da cidade, Eric Garcetti e de diversas celebridades, entre elas, Stana Katic. Além das cores, a parede também possuirá a hashtag  kindcomments (bons comentários, em tradução livre).

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 05.31 | Instagram & Paul Smith: #kindcomments campaign

Em um vídeo que marca o início desta campanha, lançada no Dia da Visibilidade Trans, usuários do Instagram leram comentários de apoio deixado em suas contas, para mostrar o impacto que essas mensagens podem ter nas vidas das pessoas.