Nova Delhi – A ex-estrela de Castle, Stana Katic, que será vista ao lado de Radhika Apte nas telonas em um novo filme de espionagem da Segunda Guerra Mundial, diz que a atriz indiana é mágica.

Ela [Radhika] é mágica. É bastante divertido trabalhar ao lado dela. Ela é um presente muito especial. Sei porque os telespectadores da Índia a amam tanto,” Katic disse ao IANS.

Sobre o filme, ela disse: “Finalizamos este filme em junho. Ele está na fase de edição. O filme foca na história de três mulheres reais que eram espiãs, durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foca nos esforços delas de libertar a França tomada por Nazistas.

Neste filme, interpreto uma espiã britânica. O criador da série de James Bond havia dito que no mundo real da espionagem, Vera Atkins comandava. Então, desde que começamos a contar essa história, passamos a conhecer essas mulheres extraordinárias que se destacaram como heroínas épicas da Segunda Guerra Mundial. Eu passei a admirá-las muito.” Radhika interpreta a espiã britânica de origem indiana Noor Inayat Khan, no filme.

Katic também disse que adoraria trabalhar em um filme indiano.

Eu estava em negociações para fazer um lindo filme de romance que se passava na Índia, mas, no fim das contas, o tempo não foi certo. Eu adoraria trabalhar em um filme indiano. Quanto a trabalhar com pessoas de culturas diferentes, esse é um dos elementos do cinema que eu gosto,” ela disse.

“Eu trabalhei com pessoas do Canadá, Hungria e Jordânia. Temos atores e membros da equipe de todo o mundo trabalhando em Absentia. Os idiomas que você pode ouvir, os que são falados no set em qualquer dia me lembram de uma conferência das Nações Unidas,” ela acrescentou.

No momento, ela está gravando a segunda temporada de Absentia na Bulgária.