castle-watershed

Da coluna InsideTV da Entertainment Weekly.

CASTLE: STANA KATIC SABE A RESPOSTA DE BECKETT PARA A GRANDE PERGUNTA

Você leu corretamente. Stana Katic, que interpreta a maravilhosa detetive Kate Beckett, sabe como a adorável combatente do crime responderá (o que eu acredito ser) a pergunta mais importante feita esse ano na TV nos finais de temporada.

Mas, como você pode adivinhar, ela não nos contará uma única coisa sobre como Beckett responderá a proposta de casamento de Castle.

“Eu sei a resposta, e eu não lhe contarei,” ela provocou a EW na noite passada no evento de gala patrocinado pela Women in Film. Mas enquanto ela não pode revelar nenhum segredo, Katic disse que ela estava bastante feliz com a resposta que Beckett dá. “Eu acho que sua resposta é a perfeita para a personagem e para a série,” ela diz. Além disso, ela não sente como se Castle tivesse se precipitado com sua pergunta nem um pouco, pois mesmo que eles estejam namorando oficialmente há apenas um ano, “eu acho que tem sido o bastante para uma resposta de sim ou não. Eu imagino que as situações intensas que eles já passaram juntos têm acelerado o laço deles.”

Propostas de lado, há questões profissionais que também pairam pelo ar, já que Beckett ainda tem uma grande oferta de emprego na grande D.C. em sua cabeça. Katic diz que ela é a favor da possível relocação de Beckett. “É New York e D.C não é tão longe,” ela diz. “E também ajuda que ele é um milionário e um escritor, o que ele pode fazer em qualquer lugar. Então, o quão difícil é isso? Ele consegue se dar ao luxo de contratar um avião particular ou outro nos dias de folga dela.” Na visão de Katic, Beckett “tem trabalhado muito duro para chegar a esse ponto em sua carreira, e tem essa parte de mim que sente como se ela não devesse desistir do sucesso em sua vida profissional para manter seu relacionamento bem, e vice-versa. Na vida real, a mulher balanceia família, relacionamento e carreira o tempo todo. Por que com Beckett deveria ser diferente?” ela diz.

Nova temporada, por que você não está aqui ainda?