Na semana passada, em 4 de novembro, a organização SOS Children’s Village, em Tryavna, Bulgária, se tornou um estúdio de cinema. O motivo foi a visita de Stana Katic e parte de sua equipe da segunda temporada de Absentia que está gravando novamente no país.

O grupo organizou um workshop de aproximadamente 6 horas para as crianças assistidas pela instituição, no qual elas tiveram a oportunidade de mergulhar na magia do cinema. “A ideia do evento foi dela.” disse Milena Partsuneva, da SOS Children’s Villages da Bulgária. “Em todos os países que a atriz grava, ela ajuda as crianças em risco. Agora ela escolheu Tryavna.

As crianças tiveram algumas aulas de atuação com Stana Katic e Matt Le Nevez, um dos novos integrantes do elenco da segunda temporada de Absentia. Elas também participaram de uma atividade ministrada por Sophie Shushkov, dona de uma famosa escola de teatro da Bulgária. As crianças também tiveram aula de maquiagem e efeitos visuais, com tatuagens, cicatrizes e maquiagem completa. Ao final, François Coetzer, responsável pelos dublês e cenas de ação em Absentia, montou uma tirolesa para as crianças.

Antes de ir embora, Stana Katic entregou presentes para as crianças: brinquedos, toucas e cachecóis para cada criança.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 11.04 | Stana Katic e equipe de ‘Absentia’ visitam o SOS Children’s Villages International, em Tryavna

Fonte