Absentia, a nova série de Stana Katic, está finalmente chegando ao Canadá. Em 21 de janeiro, todos os fãs canadenses da atriz poderão assistir a série que será exibida aos domingos, às 21h, no canal Showcase.

Para divulgar seu novo projeto em seu país natal, Stana Katic visitou Toronto e deu diversas entrevistas ontem. A primeira parada do dia foi no programa matinal canadense, The Morning Show.

A atriz falou sobre a premissa da série e a experiência de gravar na Bulgária, com uma equipe local, “(…) Tínhamos uma equipe fantástica. Uma equipe que foi capaz de fazer filmes do tipo [ação] com cenas arriscadas, o que é muito técnico.” Stana Katic trabalhou com uma equipe incrível, que havia participado das gravações de filmes como Os Mercenários 300. “Além disso, é um local exótico. Tipo, um dos túneis, não vou contar nada, mas um dos túneis onde trabalhamos, aparentemente, era onde eles guardavam ogivas nucleares e iam tipo, transportá-las para outro local, caso precisassem usá-las.

Ela também falou do excelente convívio com seus colegas de elenco e equipe da Sony, chegando a participar de jogos do tipo “escape room”. Ao final da entrevista, a atriz recordou suas oito temporadas em Castle e falou como essa experiência a ajudou em Absentia, “(…) eu tive essa experiência e pude transformar muito dessa informação em como passar por coisas do tipo, como criar uma nova série e, espero, ser uma colaboradora realmente maravilhosa e ajudar a divulgá-la.” A atriz finalizou dizendo que espera que as pessoas que gostavam de Castlesejam capazes de se juntar a gente nessa jornada.

Confira a entrevista completa e legendada a seguir.

Confira também as fotos em nossa galeria.

Inicio » Programas de TV & Rádio | TV Appearances & Radio Shows » 2018.01.17 | The Morning Show