A atriz falou o que a atraiu para interpretar Emily Byrne, como conciliou o papel de atriz e produtora e as mudanças na indústria do entretenimento

Continuando a divulgação de Absentia no Canadá, Stana Katic esteve no programa The Social e participou de uma conversa muito interessante e divertida com as apresentadoras Melissa Grelo, Cynthia Loyst, Elaine Lui e Marci Ien.

Novamente, a atriz falou sobre o seu papel na série e o que a chamou atenção na personagem, “Tradicionalmente, as mulheres na TV e nos filmes que são as personagens das mães ou da namorada não têm muito o que fazer, além de preocupar. E eu não estava muito animada em interpretar “preocupada” por temporadas. O que foi muito interessante e que achei que era único é que ela é uma mãe, mas ela é durona. Essa foi uma oportunidade de interpretar e desdobrar todos os tipos de camadas da feminilidade que, para mim, refletem muito as pessoas que fazem parte na minha vida.

Em meio a risadas, a atriz explicou um dos seus tuítes dessa semana que dizia que a inspiração de Emily Byrne era o Edward Mãos de Tesouras.

Ao ser questionada sobre seu último trabalho na TV, Castle, Stana Katic falou da sua experiência na série, “(…) um dos maiores presentes que ganhei dessa série, além de aprender tanto e
conhecer tantas pessoas incríveis e trabalhar com elas, foi os fãs.

Stana Katic também falou o que acha o movimento das atrizes de Hollywood que ganhou a atenção da mídia desde o início de janeiro, o “Time’s Up”, “Acho que, primeiro de tudo, é louvável que
as pessoas prestaram queixa, homens e mulheres nessa situação.  Acho que o que é interessante nesse estágio no cinema e na produção de TV é que estamos começando a igualar o campo de jogo. E o que acontecerá em seguida é, espero, que histórias mais diversas estarão por aí, que reflitam mais quem, na verdade, está habitando o nosso planeta.” A atriz também falou da importâncias das mulheres em estarem em todas as fases da produção do entretenimento.

Ao final da entrevista, as apresentadoras brincaram com a vasta capacidade linguística da atriz no jogo Traduza isso, Stana!, no qual a atriz tentou traduzir frases do sérvo-croata, frencês, italiano e grego.

Confira a entrevista completa legendada. Não esqueçam de ativar a legenda.

Inicio » Programas de TV & Rádio | TV Appearances & Radio Shows » 2018.01.17 | The Social