Ela retorna em uma nova série, desta vez interpretando uma agente, mas mostrando um lado completamente novo da croata preferida da audiência, Stana Katic… Ainda mais quente.

Durante os últimos 20 anos de muitas séries lendárias, de Plantão Médico (ER), 24 Horas (24) e Heroes, outra atriz canadense surgiu.

Ela também esteve em um filme de James Bond (007 – Quantum of Solace), mas todos provavelmente a amavam como Kate Beckett, em Castle. A história de sucesso que durou sete anos, no entanto, ficou para trás e Stana Katic tem uma nova personagem e mais excitante do que nunca. Nesta entrevista, falamos sobre os desafios de Absentia e do papel da televisão dos tempos atuais.

Quão trabalhoso foi o personagem Emily Byrne?
O mais difícil foi ir de um lado para o outro na história. Você tem que imaginar: gravamos uma cena do décimo episódio, às 10 da manhã, mas no mesmo dia, de tarde, gravaríamos uma cena do segundo, para que de noite, pudéssemos ir para uma cena do quinto episódio. É como se gravássemos três filmes simultaneamente. Foi um grande desafio, mas também foi divertido.

Hoje em dia, vemos muitos personagens femininos fortes, Emily é um deles?
O estímulo da história de Absentia é o que está acontecendo com a Emily, mas esta não é a única história. O fracasso e o colapso da vida dos outros personagens é uma consequência da história que passou. No entanto, esses personagens têm o mesmo efeito um no outro e dependem uns dos outros. 

Você também grava filmes, mas trabalha mais em produções da televisão. Isso é uma decisão consciente?
Não, na verdade eu realmente não me importo para onde meu trabalho está indo. Procuro mais por papéis e histórias interessantes.

Muitas pessoas dizem que as séries estão assumindo o papel dos longa-metragens. Como você vê isso?
Não há dúvida de que agora há mais orçamento e maior do que nunca na televisão, além de que muitos atores que acabaram de fazer filmes estão entrando para a televisão. O público, por natureza, não faz grande diferença com os dois, já que existem plataformas diferentes, mas ambos compartilham as narrativas.

Você já foi fã de alguma série “quando mais nova?
Ah, de muitas! Eu amava Star Trek! Eu tenho uma maravilhosa Saudação Vulcana e sempre quis ter minhas orelhas pontudas.

Fiquei surpreso ao ouvir que você está compondo letras e que você tem cantado. Pode me falar sobre isso?
Isso é muito engraçado. Isso não é bem parte da minha carreira, é mais do tipo de coisa que eu faço no meu tempo livre em casa, secretamente.

Inicio » Ensaios Fotográficos | Photoshoots » 2017 » 001 | Nino Munõz

Read English version