Stana Katic está na edição dessa semana (15 a 22) da Entertainment Weekly, falando sobre as músicas que estão em seu iPod.

Leia aqui a versão completa da matéria.

Quando ela não está desvendando assassinatos ao lado de Nathan Fillion em sua série policial de sucesso Castle, ela está viajando pelo mundo em busca de cantores sentimentais, cantando com sua irmã e beijando ao som de Led Zeppelin.

por Kyle Anderson.

Alison Krauss, Emmylou Harris e Gillian Welch – “Didn’t Leave Nobody But the Baby”: “É tão obscura e assustadora e eu amo o jeito que as vozes deles se misturam. Eu canto isso com a minha irmã, às vezes, e ela sempre se queima porque eu sempre entendo a letra da música errada.

Led Zeppelin – “When the Levee Breaks”: “Melhor música para beijar do planeta. Esse ritmo é tão obsceno. Ele vem de uma música de verdade do Sul, mas a forma como eles a mudaram e a maneira que Robert Plant canta ela, é incrível.

Queen – “I Want to Break Free”: “É aquela mistura maravilhosa de vocal de balada com rock e eu vejo isso acontecer muito, agora. Freddie Mercury realmente liderou esse caminho.

Concha Buika – “La Falsa Moneda”: “Eu viajo muito, então tento encontrar novas músicas quando o faço. Essa se parece um pouco com piano-bar e a voz dela é rouca e forte. É um ótimo som.